Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 10:14, Cada um dos seres viventes tinha quatro rostos: o primeiro era rosto de querubim, o segundo, rosto humano, o terceiro, rosto de leão, e o quarto, rosto de águia.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoLembre-se da força do trovão Neste momento enclausurada Nessa tarde de frio Com um coração de portas fechadas Te peço que ouça o trovão Sua força não existe em vão Lembre-se que Deus nos ensina Na sua natureza Na nuvem que nos faz olhar Para sua alteza Para sua glória Não precisamos ter medo Por que Deus nos segura com sua mão direita Olha, ouça o trovão Sinta esse frio que acalenta Que nos ensina que precisamos De alguém que nos sustenta De alguém que com amor nos alimenta Te digo que o medo Nos faz perder a fé Nos faz perder o bom senso até Queria contigo me embrulhar Nesse frio, nesse dia de chuva Mas, mais pesado do que o frio Que sinto É o frio que nos desnuda Que é o frio que mata o coração A insensibilidade que mata a nossa paixão
Por Antonio FerreiraA ditadura se apresenta blindada porque precisa vencer. A democracia se apresenta nua porque precisa convencer.
Por Antonio GalaÉ estranho como nós agarramos a pedaços do passado enquanto esperamos pelo nosso futuro.
Por Ally CondieÓ querida estou de volta, venho-te um abraço dar; Enxuga teus lindos olhos se minha que eu sei-te amar.
Por Casimiro de AbreuJeremias, JR, 32:41, Terei alegria em lhes fazer o bem, e os plantarei firmemente nesta terra, de todo o meu coração e de toda a minha alma.
Por Jeremias, Antigo TestamentoSe impusermos nossos critérios e não respeitarmos o outro, só conseguiremos que nos evitem ou nos temam. Para ensinar de verdade é necessário amar o que se fala, o que se ensina e, definitivamente, amar o próximo.
Por Allan PercyCom o teu sorriso eu encontrei mais um motivo pra sorrir. Com o seu carinho encontro encontrei mais um motivo para ser feliz. Aquele abraço que conforta.. Sinto-me confortável. Busquei em você a inspiração para continuar buscando. Continuar procurando, continuar tentando.. Obrigado por sorrir e me fazer sorrir mesmo quando na tempestade. Haverá trovões, relâmpagos, vendavais mas todos eles são passageiros. Esperança!
Por Bruno Carneiro Queiroz