Veja outros textos inspiradores!

Viver com integridade significa: não se contentar com menos do que sabe que merece em seus relacionamentos. Pedir o que você quer e precisa dos outros. Falar a sua verdade, mesmo que possa criar conflito ou tensão. Se comportar de maneiras que estão em harmonia com seus valores pessoais. Fazer escolhas com base no que você acredita e não no que outros acreditam.

Por barbara de angelis

Levítico, LV, 7:8, O sacerdote que oferecer o holocausto de alguém terá o couro do holocausto que oferece.

Por Levítico, Antigo Testamento

Salmos, SL, 18:27, Porque tu salvas o povo humilde, mas os olhos soberbos, tu os abates.

Por Salmos, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 9:19, todas as cidades-armazéns que Salomão tinha, as cidades para os carros de guerra, as cidades para os cavaleiros e o que desejou enfim construir em Jerusalém, no Líbano e em toda a terra do seu domínio.

Por I Reis, Antigo Testamento

Não há nada mais perigoso do que um homem silencioso e que pensa demais. ⁠

Por C.s

Aonde te querem muito não vás amiúde.

Por Adágio popular

Lucas, LC, 8:10, Jesus respondeu: <J> - A vocês é dado conhecer os mistérios do Reino de Deus, mas aos demais fala-se por parábolas, para que, vendo, não vejam</J> <J>e, ouvindo, não entendam.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Números, NM, 21:22, - Deixe-nos passar pela sua terra. Não nos desviaremos pelos campos nem pelas vinhas. As águas dos poços não beberemos. Iremos pela estrada real até que tenhamos passado pelo seu país.

Por Números, Antigo Testamento

Se eu conversasse com Deus Iria lhe perguntar: Por que é que sofremos tanto Quando viemos pra cá? Que dívida é essa Que a gente tem que morrer pra pagar? Perguntaria também Como é que ele é feito Que não dorme, que não come E assim vive satisfeito. Por que foi que ele não fez A gente do mesmo jeito? Por que existem uns felizes E outros que sofrem tanto? Nascemos do mesmo jeito, Moramos no mesmo canto. Quem foi temperar o choro E acabou salgando o pranto?

Por Leandro Gomes de Barros

Não são dons aqueles oferecidos pelos inimigos, e não servem a nada.

Por Sófocles