Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 25:25, Que o meu senhor não se importe com aquele homem maligno, a saber, com Nabal, porque ele é o que significa o seu nome. Nabal é o seu nome, e a tolice o acompanha. Eu, porém, esta sua serva, não vi os rapazes que o meu senhor mandou.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠Você pode fazer a melhor pesquisa e apresentar o argumento intelectual mais forte, mas se os leitores não passarem do terceiro parágrafo, você desperdiçou sua energia e tinta valiosa.

Por Carl Hiaasen

Marcos, MC, 15:25, Eram nove horas da manhã quando o crucificaram.

Por Marcos, Novo Testamento

O tempo faz a verdade aparecer!

Por Chimarruts

Mantenha os antigos padrões e, dia após dia, eleve-os.

Por John Wanamaker

⁠Americanos falam o que pensam sem rodeios. Eles não escondem nada. São bem óbvios. Tudo é prático e realista. Eles não gostam de abstrações e de teorizar no dia a dia.

Por Indústria Americana

Queria escrever algo para você. Não sei o porquê, E não sei o que. Pensei numa prosa, Que assim como uma rosa, Pode ser esplendorosa. Desisti da prosa E passei então à rima, Que apesar de dificílima, Acaba por gerar Uma bela obra-prima. Apesar do gênero, o texto ainda me falta. Então esse poeta - pseudo poeta, Deixa apenas um rabisco, Que indica um sorriso, Preciso e conciso, Deixando uma aviso: Fique bem, meu bem.

Por LeBlon

Você não pode simplesmente ser grosseiro sem ser engraçado. Grosseria com raiva é horrível.

Por Ali Wong

⁠Paciência é o tempo vestido de esperança, É flor que desabrocha na calma da confiança. É saber que o fruto não nasce ao gritar, Mas no silêncio de quem escolhe esperar. É arte de ouvir o relógio do universo, Mesmo quando o coração grita em verso. Paciência é ponte entre o querer e o chegar, É saber que o caminho também faz o caminhar. Ela não para, apenas desacelera, Dá espaço para a vida, sem pressa ou espera. É atitude nobre de alma madura, Que entende: o processo também é a cura.

Por Ronaldo José Damaceno

Neemias, NE, 2:16, Os magistrados não sabiam aonde eu tinha ido nem o que tinha feito, pois até ali eu não havia declarado coisa alguma, nem aos judeus, nem aos sacerdotes, nem aos nobres, nem aos magistrados, nem aos demais que iriam fazer a obra.

Por Neemias, Antigo Testamento