Veja outros textos inspiradores!
Canteiros Quando penso em você fecho os olhos de saudade Tenho tido muita coisa, menos a felicidade Correm os meus dedos longos em versos tristes que invento Nem aquilo a que me entrego já me traz contentamento Pode ser até manhã, cedo claro feito dia mas nada do que me dizem me faz sentir alegria Eu só queria ter no mato um gosto de framboesa Para correr entre os canteiros e esconder minha tristeza Que eu ainda sou bem moço para tanta tristeza E deixemos de coisa, cuidemos da vida, Pois se não chega a morte ou coisa parecida E nos arrasta moço, sem ter visto a vida.
Por FagnerLucas, LC, 12:44, <J>Em verdade lhes digo que lhe confiará todos os seus bens.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoFruteira Quem se lembrou de pôr sobre a mesa essas doces evidências da morte?
Por Ana Martins Marques Que Deus nos conceda esse Dia de Vitórias, e que à cada segundo nos fortaleça de Fé e Esperança.
Por Gilberto Garcia - O NegociadorO não ouvir é a tendência a permanecer num lugar cômodo e confortável daquele que se intitula poder falar sobre os Outros, enquanto esses Outros permanecem silenciados.
Por Djamila RibeiroO Homem não deve perguntar qual o sentido da sua vida, mas ele deve perceber que é a vida é que o pergunta.
Por Viktor Frankl