Veja outros textos inspiradores!
Pão e um gole de leite são vitórias! / Um quarto quente: uma batalha vencida! / Para te fazer crescer / Devo combater dia e noite.
Por Bertolt BrechtLevítico, LV, 14:20, e o oferecerá com a oferta de cereais sobre o altar; assim, o sacerdote fará expiação pelo homem, e este ficará puro.
Por Levítico, Antigo TestamentoCântico dos Cânticos, CT, 6:6, Os seus dentes são como um rebanho de ovelhas que sobem do lavadouro; cada uma tem o seu par, e nenhuma está faltando.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento[...] Não sou isto ou aquilo! Sou... Todavia, tento fazer de toda hora Brandura, esquecendo o outrora E do dia a dia um agradável voo... © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 19 de agosto de 2020 - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLSegurança Segurança para muitas pessoas se adquire gradualmente, como uma criança que aprende a caminhar. Primeiro engatinhamos, depois nos apoiamos nos móveis e nas paredes, daí alguém pode nos pegar pela mão ou colocar-nos num andajá, mas nós só aprendemos a andar verdadeiramente quando enfim lançamo-nos no espaço sem medo de cair, sem depender de nada nem da ajuda de ninguém. E aí você pode achar que você tem segurança para andar por que já sabe andar, mas é o contrário: você sabe andar por que teve coragem, por que teve segurança primeiro. É apenas questão de vencer o medo. Vença o medo e verás um mundo de possibilidades desdobrar-se diante de teus olhos.
Por Augusto Branco