Veja outros textos inspiradores!

Quando deram a liberdade aos negros, nosso abandono continuou. O povo vagou de terra em terra pedindo abrigo, passando fome, se sujeitando a trabalhar por nada. Se sujeitando a trabalhar por morada. A mesma escravidão de antes fantasiada de liberdade. Mas que liberdade?

Por Itamar Vieira Júnior

Na correria da faculdade. Pouca gente Muitos sonhos, Pouco tempo Muita pressa.

Por Marciel Muniz dos Santos

I Coríntios, 1CO, 3:1, Eu, porém, irmãos, não pude falar a vocês como a pessoas espirituais, e sim como a pessoas carnais, como a crianças em Cristo.

Por I Coríntios, Novo Testamento

ME IMPLORA O seu olhar me é lindo Pois embala meus desejos e sonhos O seu olhar me implora pelo os doces e suaves beijos Confundo-me com os teus encantos Aonde vem inchar o meu coração descompassado do mais puro amor Quando por eles viajo nos mais profundos anseios de desejos Almejo tocar o seu doce corpo Que me é fonte infinita, cheia de amor Inesgotável é sentir seu sabor Que me é como um doce licor na hora de amar

Por Lucia Alves

Ainda bem que eu nasci mulher, caso contrário eu seria uma Drag Queen.

Por Dolly Parton

Daniel, DN, 5:14, Tenho ouvido dizer a seu respeito que o espírito dos deuses está em você, e que em você se acham luz, inteligência e excelente sabedoria.

Por Daniel, Antigo Testamento

⁠Não podemos deixar de nos amar como a Terra não deixa de girar.

Por A Última Carta de Amor (filme)

Romanos, RM, 16:1, Recomendo-lhes a nossa irmã Febe, diaconisa na igreja de Cencreia,

Por Romanos, Novo Testamento

⁠Apesar de toda sua beleza de tirar o fôlego, o oceano também é um lugar distópico, lar de desumanidades sombrias.

Por Ian Urbina

Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto {…} De resto, com que posso contar comigo? Uma acuidade horrível das sensações, e a compreensão profunda de estar sentindo…Uma inteligência aguda para me destruir, e um poder de sonho sôfrego de me entreter…

Por Fernando Pessoa