Veja outros textos inspiradores!

Amo-me a mim próprio demasiado para poder odiar seja o que for.

Por Jean-Jacques Rousseau

Os amores mais fortes foram os amores que não podiam acontecer.

Por Anna Godbersen

A realidade é, não raro, mais surpreendente do que a ficção... Embora vivendo num mundo de matéria densa, detidos em escafandros de carne, somos tutelados por poderes espirituais que nos conduzem, promovendo situações que ensejam valioso aprendizado... ESTÁ TUDO CERTO... NÃO EXISTE ACASO... A dor é lição ! Enfermidade é reajuste. Problemas são exercícios de discernimento. Dificuldades fortalecem a vontade. Emoções, renovam-se, aprimorando o sentimento. Situações aflitivas convocam ao cultivo da fé. Crendices e superstições desequilibram e estacionam a caminhada evolutiva... Desperte...Você vai evoluir! Pelo amor ou pela dor!

Por Bárbara Coré

I Reis, 1RS, 8:9, Nada havia na arca a não ser as duas tábuas de pedra que Moisés havia colocado ali em Horebe, quando o Senhor fez aliança com os filhos de Israel, ao saírem da terra do Egito.

Por I Reis, Antigo Testamento

O SOLITÁRIO Ajuda esse pobre Faminto e sedento De amor e de paz De afeto e carinho Que vive sem rumo Sem pai e sem mãe Que vai e que vem Sozinho no mundo Não negues a ele A tua amizade A felicidade de ter companhia De poder conversar, dividir alegrias De sorrir, de cantar De viver cada dia

Por Nilza Rodrigues

Precisamos estar dispostos a nos livrar da vida que planejamos, para podermos viver a vida que nos espera. A pele velha tem que cair para que uma nova possa nascer.

Por Joseph Campbell

⁠Este homem, Goku, pode parecer gentil, mas é o mais poderoso dos guerreiros, dotado de uma força sobrenatural.

Por Dragon Ball Daima

I Reis, 1RS, 4:17, Josafá, filho de Parua, em Issacar;

Por I Reis, Antigo Testamento

⁠Às vezes não existem palavras que estimulem a coragem. Às vezes, é preciso, simplesmente, mergulhar.

Por Clarissa Pinkola Estés

Esta queda para a qual você está caminhando é um tipo especial de queda, um tipo horrível. O homem que cai não consegue nem mesmo ouvir ou sentir o baque do seu corpo no fundo. Apenas cai e cai. A coisa toda se explica aos homens que, num momento ou outro de suas vidas procuram alguma coisa que seu próprio meio não lhes podia proporcionar. Ou que pensavam que seu próprio meio não lhes poderia proporcionar. Por isso, abandonam a busca. Abandonam a busca antes mesmo de começá-la de verdade. Tá me entendendo?

Por J. D. Salinger