Veja outros textos inspiradores!

As estrelas são apenas uma projeção do que já está dentro da sua cabeça.

Por Atlanta

Às vezes, os sonhos são mais sábios do que o despertar.

Por Craig Johnson

Salmos, SL, 34:5, Os que olham para ele ficarão radiantes; o rosto deles jamais se cobrirá de vexame.

Por Salmos, Antigo Testamento

Levítico, LV, 23:17, De onde estiverem morando tragam dois pães para serem movidos. Os pães serão feitos com quatro litros da melhor farinha, assados com fermento; são primícias ao Senhor.

Por Levítico, Antigo Testamento

A verdade pára na inteligência; a beleza chega até ao coração.

Por Henri Lacordaire

A arte de escutar é como uma luz que dissipa a escuridão da ignorância.

Por Dalai Lama

Antes de Mussolini e Stalin já existiam as estrelas. E mesmo depois que eles tiverem passado, Elas continuarão a brilhar.

Por Érico Veríssimo

A mais injusta condição das guerras está no fato de que todos se atribuem o mérito das proezas, enquanto as derrotas são sempre atribuídas a uma única pessoa.

Por Tácito

Gênesis, GN, 30:19, E Lia engravidou mais uma vez e deu a Jacó o sexto filho.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Tudo no natural prenuncia realidades espirituais, que nós apenas tivéssemos olhos para ver e entendimentos para interpretá-los corretamente. Existe uma doença chamada ephialtes (pesadelo) que faz com que suas vítimas, quando estão quase dormindo, sintam-se como se algum peso pesado estivesse colocado sobre o seu peito, levando-os para baixo; e eles se esforçam com as mãos e os pés, com todas as suas forças, para remover esse peso, mas não conseguem. Tal é o caso do Cristão genuíno: ele está consciente de algo dentro que o arrasta para baixo, que corta as asas da fé e esperança, que dificulta suas afeições sendo estabelecidas sobre as coisas do alto. Isso o oprime e ele luta contra isso, mas em vão. Isso é a “carne”, suas corrupções inatas, o pecado interior, contra a que todas as graças da nova natureza se esforçam e lutam. É um fardo intolerável que perturba seu descanso, e impede-o de fazer as coisas que ele gostaria.

Por A. W. Pink