Veja outros textos inspiradores!
II Reis, 2RS, 19:6, que lhes disse: - Digam ao rei o seguinte: Assim diz o Senhor: ´Não tenha medo por causa das palavras que você ouviu, com as quais os servos do rei da Assíria blasfemaram contra mim.
Por II Reis, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 38:4, Eu o farei mudar de direção, porei anzóis em seu queixo e o levarei para longe, juntamente com todo o seu exército: cavalos e cavaleiros, todos vestidos de armamento completo, grande multidão, com escudos, todos empunhando a espada;
Por Ezequiel, Antigo TestamentoOdeio estar onde ela não está, quando não está. No entanto, vivo partindo, e ela não pode vir atrás.
Por A Mulher do Viajante no TempoMateus, MT, 9:27, Saindo Jesus dali, dois cegos o seguiram, gritando: - Tenha compaixão de nós, Filho de Davi!
Por Mateus, Novo TestamentoJó, JÓ, 9:6, Deus remove a terra do seu lugar, e faz as suas colunas estremecerem.
Por Jó, Antigo TestamentoSalmos, SL, 72:5, Ele permanecerá enquanto existir o sol e enquanto durar a lua, através das gerações.
Por Salmos, Antigo TestamentoJó, JÓ, 31:10, então que a minha mulher moa os cereais para outro homem, e que outros se deitem com ela.
Por Jó, Antigo TestamentoO oposto de racista não é "não racista". É "anti-racista". Qual é a diferença? Ou você endossa a idéia de uma hierarquia racial, enquanto racista, ou a igualdade racial enquanto anti-racista. Ou acredita que os problemas estão enraizados em grupos de pessoas, enquanto racista, ou localiza as raízes dos problemas no poder e nas políticas, enquanto anti-racista. Ou permite que as injustiças raciais persistam, enquanto racista, ou enfrenta as injustiças raciais,enquanto anti-racista. Não existe um espaço seguro intermediário de ser "nãoracista".
Por Ibram X. KendiMinha Boêmia (Fantasia) Lá ia eu, de mãos nos bolsos descosidos; Meu paletó também tornava-se ideal; Sob o céu, Musa! Eu fui teu súdito leal; Puxa vida! A sonhar amores destemidos! O meu único par de calças tinha furos. - Pequeno Polegar do sonho ao meu redor Rimas espalho. Albergo-me à Ursa Maior. - Os meus astros nos céus rangem frêmitos puros. Sentado, eu os ouvia, à beira do caminho, Nas noites de setembro, onde senti tal vinho O orvalho a rorejar-me as fronte em comoção; Onde, rimando em meio à imensidões fantásticas, Eu tomava, qual lira, as botinas elásticas E tangia um dos pés junto ao meu coração!
Por Arthur Rimbaud