Veja outros textos inspiradores!

Eu vejo minha visão queimando, eu sinto minhas memórias desaparecendo no tempo

Por Avenged Sevenfold

VAGA-LUMES Em uma cidade antiga, muito antiga, de quatro ou cinco casas antigas, muito antigas, ela resolveu fugir da cama. Esperou anoitecer, até as paredes dormirem para sair. Correu como quem ama. Se soubesse para onde ia, não seria ela. Simplesmente foi, porque a vontade de sentir o vento frio no rosto, a consumia feito vela. O chão de pedra gelada nos pés sem sapatos. Nos olhos, o escuro. Tinha alguma coisa naquela noite que a chamava pela janela e ela foi. Por cima do muro. Se não tivesse ido, não seria ela. Se não tivesse ido, seria morta. Foi correndo pelo escuro sem saber aonde dava a viela, E a estrada torta. Tão escuro era, que esquecia como era a luz. Corria, corria, corria e, de repente, esqueceu o que era o dia. Percebeu aos poucos que a viela era tomada por vaga lumes. Dezenas, centenas deles. Não eram capazes de alumiar a noite em dia com seu brilho raro. Mas a fez lembrar, Como era o claro. E saber por que, afinal, fugiu da cama. É que a cidade não entendia, a agonia de quem Ama. E da noite faz cantiga. É que dizem que o Amor é coisa antiga, Muito antiga.

Por Clarice Freire

Enquanto você se resolve, eu me afogo em meio essa solidão Enquanto você se descobre, eu descubro que o sim, o não, talvez Nem seja a solução

Por Héloa

Mateus, MT, 5:14, <J> - Vocês são a luz do mundo.</J> <J>Não se pode esconder uma cidade situada no alto de um monte.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Escapismo e conformismo são erros opostos, mas nenhum dos dois é uma opção cristã.

Por John Stott

Jeremias, JR, 8:3, Todos os que restarem desta nação malvada, em todos os lugares para onde os dispersei, preferirão morrer a ficar vivos, diz o Senhor dos Exércitos.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Números, NM, 4:48, os que deles foram contados foram oito mil quinhentos e oitenta.

Por Números, Antigo Testamento

⁠A vida eterna depende do amor dos outros, são eles que escavam a terra com as suas unhas e nos salvam do lugar frio e amorfo a que todos fomos condenados.

Por Afonso Cruz

o futuro do presente repousa em movimento no teu ventre

Por Eliakin Rufino

⁠Os humanos eram os verdadeiros monstros e vilões, mais reais do que qualquer romance ou fantasia poderia inventar.

Por Kerri Maniscalco