Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 38:9, Este é o cântico que Ezequias, rei de Israel, escreveu depois de ter estado doente e se ter restabelecido:
Por Isaías, Antigo TestamentoCidade ó blues de cruciais impossibilidades dores de amores inexistentes rosas amarelas mortas no apartamento beijos e salivas nas tardes desérticas ó visão depressiva do asfalto molhado prédios encardidos & horda dos bárbaros arquitetura de guerra de dias provisórios espelho poluído da cidade da chuva ó mundo artificial com sua natureza de néon espetáculo de vitrines e exibições nada de eterno palpita no seu coração tudo já nasce velho para ser refeito amanhã.
Por Donizete GalvãoPovos livres, lembrai-vos desta máxima: A liberdade pode ser conquistada, mas nunca recuperada.
Por Jean-Jacques RousseauSou a melhor amiga dela. Bem, no momento não somos o que chamo de "melhores amigas" ou "amigas". Distantes, embora isso soe mal, mas sem impedimentos. Pode-se dizer que estamos distantes, mas não que haja uma medida protetiva.
Por Esquadrão TrovãoMateus, MT, 10:32, <J> - Portanto, todo aquele que me confessar diante dos outros, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus;</J>
Por Mateus, Novo TestamentoIsaías, IS, 46:11, Chamo uma ave de rapina desde o Oriente; de uma terra longínqua vem o homem do meu conselho. Eu o disse e também o cumprirei; fiz este plano, também o executarei.`
Por Isaías, Antigo TestamentoJó, JÓ, 21:11, Deixam as suas crianças correr como um rebanho; os seus filhos saltam de alegria.
Por Jó, Antigo TestamentoMorro do que há no mundo: do que vi, do que ouvi. Morro do que vivi. Morro comigo, apenas: com lembranças amadas, porém desesperadas. Morro cheia de assombro por não sentir em mim nem princípio nem fim. Morro: e a circunferência fica, em redor, fechada. Dentro sou tudo e nada.
Por Cecília MeirelesEssa não é minha vida mesmo, essa alegria é emprestada, esse sorriso é postiço. No meu rosto decorado com pó diluível, a maquiagem é à prova de decepção - especial pra quem vaga pela noite sem o retornável desejo de quebrar a cara. E desse corpo que ofereci pra ser só seu, também não sou mais dona, agora é quase de quem quiser. Cara, eu só queria te ver mostrando que precisa de mim, vez que outra. Que me amasse com ênfase nas vezes que não mereci ser amada. Porque, entre me sentir inútil só pra você e me sentir inútil pro resto do mundo, optei pela diversidade
Por Gabito Nunes