Veja outros textos inspiradores!
Relacionamentos são assim. Às vezes, fazem você se sentir mal, e às vezes, bem.
Por Demais pra Mim (filme)Jeremias, JR, 50:19, Farei Israel voltar para a sua morada, e pastará no Carmelo e em Basã; matará a sua fome na região montanhosa de Efraim e em Gileade.
Por Jeremias, Antigo TestamentoGênesis, GN, 36:25, São estes os filhos de Aná: Disom e Oolibama, a filha de Aná.
Por Gênesis, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 11:20, Quando, pois, se reúnem no mesmo lugar, não é a ceia do Senhor que vocês comem.
Por I Coríntios, Novo TestamentoMarcos, MC, 6:51, Então subiu no barco para estar com eles, e o vento cessou. Ficaram totalmente perplexos,
Por Marcos, Novo TestamentoCantiga para não morrer Quando você for se embora, moça branca como a neve, me leve. Se acaso você não possa me carregar pela mão, menina branca de neve, me leve no coração. Se no coração não possa por acaso me levar, moça de sonho e de neve, me leve no seu lembrar. E se aí também não possa por tanta coisa que leve já viva em seu pensamento, menina branca de neve, me leve no esquecimento.
Por Ferreira GullarCoisa amar Contar-te longamente as perigosas coisas do mar. Contar-te o amor ardente e as ilhas que só há no verbo amar. Contar-te longamente. Amor ardente. Amor ardente. E mar. Contar-te longamente as misteriosas maravilhas do verbo navegar. E mar. Amar: as coisas perigosas. Contar-te longamente que já foi num tempo doce coisa amar. E mar. Contar-te longamente como doí desembarcar nas ilhas misteriosas. Contar-te o mar ardente e o verbo amar. E longamente as coisas perigosas.
Por Manuel AlegreEscrever deve ser uma necessidade, como o mar precisa das tempestades - é a isto que eu chamo respirar.
Por Anaïs Nin"[...] o ingresso das mulheres, no sistema, nos postos de decisão, nos postos técnico-científicos, dá conotação muito boa à condução das coisas humanas. A mulher tem uma série de qualidades humanas que transmite ao sistema do qual ela participa. De certa forma, ela humaniza a vida." (LAURO DE OLIVEIRA LIMA, 1989)
Por Lauro de Oliveira Lima