Veja outros textos inspiradores!
Os seres humanos têm um talento especial para escolher precisamente as coisas que são piores para eles.
Por J.K. RowlingCântico dos Cânticos, CT, 8:10, Eu sou uma muralha, e os meus seios, como as suas torres. Por isso, sou para ele como aquela que encontra a paz. Coro
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoAtos, AT, 14:19, Entretanto, chegaram judeus de Antioquia e Icônio e, instigando as multidões, apedrejaram Paulo e o arrastaram para fora da cidade, dando-o por morto.
Por Atos, Novo TestamentoTriste Bahia! Ó quão dessemelhante Estás e estou do nosso antigo estado! Pobre te vejo a ti, tu a mi empenhado, Rica te vi eu já, tu a mi abundante. A ti trocou-te a máquina mercante, Que em tua larga barra tem entrado, A mim foi-me trocando, e tem trocado, Tanto negócio e tanto negociante. Deste em dar tanto açúcar excelente Pelas drogas inúteis, que abelhuda Simples aceitas do sagaz Brichote. Oh se quisera Deus que de repente Um dia amanheceras tão sisuda Que fora de algodão o teu capote!
Por Gregório de MatosLucas, LC, 9:41, Jesus exclamou: <J> - Ó geração incrédula e perversa! Até quando estarei com vocês e terei de aguentá-los? Traga o seu filho aqui.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoJuízes, JZ, 16:20, Então ela gritou: - Sansão, os filisteus vêm vindo aí! Ele despertou do sono e disse consigo mesmo: - Vou sair como nas outras vezes e me livrarei. Mas ele não sabia ainda que o Senhor já se havia retirado dele.
Por Juízes, Antigo TestamentoO Gato apenas sorriu quando viu Alice. Parecia de boa índole, ela pensou, mas não deixava de ter garras muito longas e um número respeitável de dentes, por isso ela sentiu que devia ser tratado com respeito. – Gatinho de Cheshire – começou um pouco tímida, pois não sabia se ele gostaria do nome, mas ele abriu mais o sorriso. – Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para sair daqui? – Isso depende bastante de onde você quer chegar – disse o Gato. – O lugar não me importa muito – disse Alice. – Então não importa que caminho você vai tomar... – disse o Gato. – ... desde que eu chegue a algum lugar – acrescentou Alice em forma de explicação. – Oh, você vai certamente chegar a algum lugar – disse o Gato – se caminhar bastante.
Por Alice no País das Maravilhas