Veja outros textos inspiradores!
É curioso como julgamos os demais e não percebemos o quão miserável é nosso desprezo até eles nos faltarem, até serem tirados de nós. São tirados de nós porque nunca foram nossos...
Por Carlos Ruiz ZafónAcredito verdadeiramente que é possível criar, mesmo sem jamais ter escrito uma palavra ou pintando um quadro, apenas moldando nossa vida interior. E isso também é uma proeza.
Por Etty HillesumA vida não é tão justa para todos nós. Alguns passa a vida inteira em estradas não pavimentadas, enquanto alguns correm a toda velocidade apenas para chegar à beira de um penhasco.
Por Hometown Cha-Cha-Cha (série)É curioso como as cores do mundo real parecem muito mais reais quando vistas no cinema.
Por Laranja MêcanicaSociedade, o problema é essencial E se ninguém vai ser do bem Bom, tentemos ser menos mal É igual miséria do inquérito, bem-vindo a América
Por ADLEzequiel, EZ, 20:34, Vou tirá-los do meio dos povos e congregá-los das terras por onde vocês foram espalhados, com mão forte, com braço estendido e derramado furor.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoO vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão. Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante da algo que você nunca ousou admitir que queria - um explosivo coquetel emocional, talvez, feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise de abstinência, sem falar no ressentimento [...]. Enquanto isso, o objeto da sua adoração agora sente repulsa por você. Ele olha para você como se você fosse alguém que ele nunca viu antes, muito menos alguém que um dia amou com grande paixão. [...] Você agora chegou ao ponto final da obsessão amorosa - a completa e implacável desvalorização de si mesma.
Por Comer, Rezar, Amar