Veja outros textos inspiradores!
Se quiser ficar comigo Amor, há um preço a pagar Eu sou um gênio da lâmpada Você precisa me perguntar do jeito certo
Por Dove CameronSentir saudade é ter a ausência sempre do seu lado. É mudar radicalmente a rotina, comer mais salada e menos sorvete, frequentar lugares esquisitos, ter dias mais compridos, ter tempo para os amigos, para o vizinho e para a iguana do vizinho. A saudade é a inconfortável expectativa de um reencontro. Às vezes a saudade é tão grande que nem é mais um sentimento. A gente é saudade. É viver para encontrar o olhar da pessoa em cada improvável esquina, confundir cabelos, bocas e perfumes, sorrir com os lábios tendo o coração sufocado. Porque mesmo a saudade sendo feita para doer, às vezes percebemos que ela é o meio mais eficaz de enxergar o quanto amamos alguém, no passado ou no presente.
Por Gabito NunesSalmos, SL, 15:5, aquele que não empresta o seu dinheiro com usura, nem aceita suborno contra o inocente. Quem age assim não será jamais abalado.
Por Salmos, Antigo TestamentoPara os artistas, cientistas, inventores, estudantes e o resto de nós, a motivação intrínseca é a unidade para realizar as coisas, porque é interessante, desafiador e essencial para os altos níveis da criatividade.
Por Daniel PinkÊxodo, EX, 39:1, Fizeram também de pano azul, púrpura e carmesim as vestes, finamente tecidas, para ministrar no santuário, e também fizeram as vestes sagradas para Arão, como o Senhor havia ordenado a Moisés.
Por Êxodo, Antigo TestamentoMarcos, MC, 1:44, E lhe disse: <J> - Olhe! Não conte nada a ninguém, mas vá, apresente-se ao sacerdote e ofereça,</J> <J>pela sua purificação, o sacrifício que Moisés ordenou, para servir de testemunho ao povo.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoI Crônicas, 1CR, 7:36, Os filhos de Zofa foram: Sua, Harnefer, Sual, Beri, Inra,
Por I Crônicas, Antigo TestamentoRepresentar não é a realidade - é mais cruel do que a realidade. É um ato de crueldade que o ator inflige a si mesmo. Essa crueldade tem a ver com a lucidez e isso é algo de muito temível.
Por Jeanne Moreau