Veja outros textos inspiradores!
Quando não te amam do jeito que você quer, você lamenta por isso pelo tempo que precisar. Mas então você se levanta outra vez e se lembra. Você não é um reflexo das pessoas que não podem te amar. Você vai amar de novo. Você será amado outra vez.
Por Caitlyn SiehlNão me importa como nem por quê. Se você me quiser de qualquer jeito que seja, não precisa explicar. Já sou seu.
Por Anna ToddAtos, AT, 22:18, e vi o Senhor. Ele me disse: <J>´Ande logo e saia imediatamente de Jerusalém, porque não aceitarão o seu testemunho a meu respeito.`</J>
Por Atos, Novo TestamentoAh, tormento que eu não posso confessar... O que eu escrevo é a verdade, eu não minto, eu declaro tudo aquilo que eu sinto, e é a outra que teus lábios vão beijar... Sei que quanto mais verdade tem no escrito, mais distante eu te ponho dos meus braços, pois desenho o paralelo de dois traços que na certa vão perder-se no infinito... Estes versos feitos para te emocionar justificam todo o amor que tens por ela e as carícias que esses dois amantes trocam. E eu te excito, sem que venhas a notar que esses lábios que tu beijas são os dela, mas são minhas as palavras que te tocam.
Por Pedro BandeiraPosso não ter meus principais recursos, mas, pelo menos, não estou morto.
Por DCs Legends of TomorrowMateus, MT, 15:9, <J>E em vão me adoram,</J> <J>ensinando doutrinas</J> <J>que são preceitos humanos.`</J>
Por Mateus, Novo TestamentoO humor é brutal. Ao contrário da teologia e da filosofia, que se esforçam em raciocínios complicados e argumentos profundos para fazer seus questionamentos, o humor mete o pé na porta da mente e obriga o público a pensar “e se?”.
Por Daniel Martins de BarrosAh, fumarás demais, beberás em excesso, aborrecerás todos os amigos com tuas histórias desesperadas, noites e noites a fio permanecerás insone, a fantasia desenfreada e o sexo em brasa, dormirás dias adentro, noites afora, faltarás ao trabalho, escreverás cartas que não serão nunca enviadas, consultarás búzios, números, cartas e astros, pensarás em fugas e suicídios em cada minuto de cada novo dia, chorarás desamparado atravessando madrugadas em tua cama vazia, não consegurás sorrir nem caminhar alheio pelas ruas sem descobrires em algum jeito alheio o jeito exato dele, em algum cheiro estranho o cheiro preciso dele(...)
Por Caio Fernando AbreuHebreus, HB, 13:14, De fato, não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a que há de vir.
Por Hebreus, Novo Testamento