Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 9:11, Porque por mim se multiplicarão os seus dias, e aumentarão os anos de sua vida.

Por Provérbios, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 1:17, Então Eli disse: - Vá em paz, e que o Deus de Israel lhe conceda o que você pediu.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠[Verso] Estou sentado, pensando nos dias que virão Visões do amanhã, não consigo evitar cantarolar Sonhando com o futuro, o que ele me reserva Continuo seguindo em frente, não posso ficar preso no ontem (oh-oh) [Refrão] Tenho que perseguir o alto, tenho que planar acima do céu (acima do céu) Tenho o fogo queimando, não vou deixá-lo morrer (não vou deixá-lo morrer) Visões do amanhã, tornando sonhos realidade (realidade) O futuro parece brilhante, e estou pronto para perseguir (pronto para perseguir)

Por Rodrigo Carvalho

frio na alcova ao pisar teu pente, minha esposa morta

Por Yosa Buson

Jeremias, JR, 29:22, Daí surgirá nova espécie de maldição entre os exilados de Judá que estão na Babilônia: ´Que o Senhor faça com você o que fez com Zedequias e Acabe, os quais o rei da Babilônia assou no fogo!`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Motivar é criar interesse pelo tema e vontade, esse ânimo e autoajuda vão nos ajudar a progredir em conhecimentos e nas tarefas profissionais.

Por Daniel Godri

Provérbios, PV, 24:7, A sabedoria é elevada demais para o insensato; no tribunal, ele não abre a boca. - 23 -

Por Provérbios, Antigo Testamento

⁠Tudo que foge do seu entendimento limitado, vocês alvejam, bombardeiam ou queimam sem hesitar.

Por Devil May Cry (série)

I Coríntios, 1CO, 7:7, Gostaria que todos os homens fossem como eu. No entanto, cada um tem de Deus o seu próprio dom; um, na verdade, de um modo; outro, de outro.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Um poema como um gole d'água bebido no escuro. Como um pobre animal palpitando ferido. Como pequenina moeda de prata perdida para sempre na [floresta noturna. Um poema sem outra angústia que a sua misteriosa condição [de poema. Triste. Solitário. Único. Ferido de mortal beleza.

Por Mario Quintana