Veja outros textos inspiradores!

Lucas, LC, 3:3, Ele percorreu toda a região nas imediações do rio Jordão, pregando batismo de arrependimento para remissão de pecados,

Por Lucas, Novo Testamento

Cometer erros pode ser fácil. O que não é fácil é extrair a sabedoria envolvida no erro.

Por Álex Rovira

Apocalipse, AP, 13:18, Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de ser humano. E esse número é seiscentos e sessenta e seis.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Amor só é grande quando se já repartiu todos os sonhos, dividiu todos os planos, quando já se entregou a senha e a chave de casa. Amor, pra mim, é das coisas imensas. Dos oceanos, desejos, constelações e galáxias. Não vejo graça em dosar apoio, em poupar presença, em guardar carinho. Deixo para as estatísticas todas as casas decimais.

Por Sarah Westphal

Embora a vida abençoada se inicie com um simples pedido, pode continuar apenas se nossos corações estiverem totalmente dedicados ao Senhor.

Por Bruce Wilkinson

⁠Quando você quiser fazer uma besteira, faz logo e pede desculpa depois.

Por Coisa Mais Linda (série)

I Coríntios, 1CO, 7:28, Mas, se você casar, não estará pecando. E também, se a virgem se casar, não estará pecando. Ainda assim, tais pessoas sofrerão angústia na carne, e eu gostaria de poupar vocês disso.

Por I Coríntios, Novo Testamento

⁠Atravessei o oceano em silêncio para não ser atingido pelos canhões da inveja.

Por Poeta Pernambucano Fernando Matos

Cada grama de meu cinismo é sustentada por precedentes históricos.

Por Glen Cook

Toda a gente que eu conheço e que fala comigo Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho, Nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida... Quem me dera ouvir de alguém a voz humana Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia; Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia! Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam. Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil? Ó príncipes, meus irmãos, Arre, estou farto de semideuses! Onde é que há gente no mundo? Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?

Por Álvaro de Campos