Veja outros textos inspiradores!

Algumas pessoas poderiam ser tudo pra mim, mas ficam insistindo em não ser nada.

Por beatriz souza

"⁠É fácil ganhar dinheiro, se é dinheiro que você deseja. No entanto, com poucas exceções, o que as pessoas querem não é o dinheiro. Querem o fausto, querem amor e admiração."

Por Jonas Salk

Chegam certos momentos da vida que nada mais me importuna...

Por Dani Carvalho

um enorme rabo de baleia cruzaria a sala nesse momento sem barulho algum o bicho afundaria nas tábuas corridas e sumiria sem que percebêssemos no sofá a falta de assunto o que eu queria mas não te conto é abraçar a baleia mergulhar com ela sinto um tédio pavoroso desses dias de água parada acumulando mosquito apesar da agitação dos dias da exaustão dos dias o corpo que chega exausto em casa com a mão esticada em busca de um copo d’água a urgência de seguir para uma terça ou quarta boia e a vontade é de abraçar um enorme rabo de baleia seguir com ela

Por Alice Sant'Anna

Levítico, LV, 10:5, Chegaram-se, pois, e os levaram nas suas túnicas para fora do arraial, como Moisés tinha dito.

Por Levítico, Antigo Testamento

Se ao menos o medo me fizesse recuar, pelo contrário, avanço mais e mais na mesma proporção desse medo. É como se o medo fosse uma coragem ao contrário.

Por Conceição Evaristo

II Crônicas, 2CR, 34:7, Depois de derrubar os altares, os postes da deusa Aserá e as imagens de escultura, até reduzi-los a pó, e depois de despedaçar todos os altares de incenso em toda a terra de Israel, Josias voltou para Jerusalém.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

O aforismo, a sentença, nos quais pela primeira vez sou mestre entre os alemães, são formas de «eternidade»: a minha ambição é dizer em dez frases o que outro qualquer diz num livro -, o que outro qualquer «não» diz nem num livro inteiro....

Por Friedrich Nietzsche

O problema é que todo mundo está procurando demais e se encontrando de menos.

Por Daniel Duarte

Era estranho como meu corpo reagia ao seu lado. As mãos suavam, o coração batia em um compasso novo, eu controlava a maneira como respirava perto dele, para não parecer tão afetada e, quanto mais fazia isso, mais tola me mostrava.

Por Anne Marck