Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 16:57, antes que se descobrissem as maldades que você fazia? Agora você se tornou, como ela, objeto de zombaria das filhas da Síria e de todos os que estão ao redor dela, as filhas dos filisteus que a desprezam.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoDiz-se da melhor companhia: a sua conversa é instrutiva, o seu silêncio, formativo.
Por Johann GoetheII Reis, 2RS, 4:40, Depois, deram de comer aos homens. Enquanto comiam do cozido, gritaram: - Morte na panela, ó homem de Deus! E não puderam comer.
Por II Reis, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 28:9, - No dia de sábado, ofereçam dois cordeiros de um ano, sem defeito, e quatro litros da melhor farinha, amassada com azeite, em oferta de cereais, e a libação que a acompanha.
Por Números, Antigo TestamentoTenho andado tão estranha Diferente do que eu Costumava ser nos dias de abril Tenho andado tão distante de tudo Do seu mundo mudo Não sou mais como um vez você me viu
Por BetinaHá teólogos e filósofos que mostram grande preocupação se alguém questiona suas ideias acerca do universo, pois imaginam que dentro dessas ideias estão incrustadas as verdades definitivas. E pensam que, se perderem essas ideias, perderão a verdade. (O Espírito do Zen)
Por Alan WattsSe um dia te baterem a face direita, dê sempre a esquerda. Erramos em muitas coisas na vida, mas isso não significa que nas outras áreas você seja tão inutil ao não tentar seguir o exemplo de Jesus. Perdoe.
Por Tayrine MoreiraSabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor.
Por Jamie McGuireAliviada, sigo em frente, com passos curtos mas seguros de ser quem sou, e sei bem o que quero pra minha vida e onde pretendo chegar. Não me arrependo de nada, porque cada instante foi e se tornou valioso, afinal foi através destes instantes que sou a mulher capaz de superar e amar outra vez!
Por Flávia Barros