Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 8:10, e todos lhe davam ouvidos, do menor ao maior, dizendo: - Este homem é o poder de Deus, chamado ´o Grande Poder`.

Por Atos, Novo Testamento

Salmos, SL, 59:15, Vagueiam à procura de comida e, se não se fartam, então rosnam.

Por Salmos, Antigo Testamento

Poema Poemas são sentimentos, e isso não é segredo para ninguém que escreve. Mas sentimentos vão e vêm o tempo todo, e, quando os mesmos se vão e um poema fica — um poema intenso demais — eu luto contra a vontade de apagá-lo. Parece clichê e, dependendo do sentimento que vem em seguida, superficial ou profundo demais.

Por anandayasmin

Romanos, RM, 2:18, se você conhece a vontade de Deus e aprova as coisas excelentes, sendo instruído na lei;

Por Romanos, Novo Testamento

Masculino significava forte. Masculino significava hétero. Se pudéssemos aprender a essência do que significava ser masculino, poderíamos aprender o resto.

Por Garrard Conley

Neemias, NE, 10:9, E os levitas: Jesua, filho de Azanias, Binui, dos filhos de Henadade, Cadmiel

Por Neemias, Antigo Testamento

Daniel, DN, 8:23, Quando se aproximar o fim desses reinos e as transgressões tiverem chegado ao máximo, surgirá um rei cruel e mestre em intrigas.

Por Daniel, Antigo Testamento

As vidas sem significado passam ao largo como trens que não páram na estação.

Por Carlos Ruiz Zafón

A imaginação é positivamente aparentada com o infinito.

Por Charles Baudelaire

Amanhecimento De tanta noite que dormi contigo no sono acordado dos amores de tudo que desembocamos em amanhecimento a aurora acabou por virar processo. Mesmo agora quando nossos poentes se acumulam quando nossos destinos se torturam no acaso ocaso das escolhas as ternas folhas roçam a dura parede. nossa sede se esconde atrás do tronco da árvore e geme muda de modo a só nós ouvirmos. Vai assim seguindo o desfile das tentativas de nãos o pio de todas as asneiras todas as besteiras se acumulam em vão ao pé da montanha para um dia partirem em revoada. Ainda que nos anoiteça tem manhã nessa invernada Violões, canções, invenções de alvorada... Ninguém repara, nossa noite está acostumada.

Por Elisa Lucinda