Veja outros textos inspiradores!

Tito, TT, 1:7, Porque é indispensável que o bispo, por ser encarregado das coisas de Deus, seja irrepreensível, não arrogante, alguém que não se irrita facilmente, não apegado ao vinho, não violento, nem ganancioso.

Por Tito, Novo Testamento

O Segundo Sol Quando o segundo sol chegar Para realinhar as órbitas dos planetas Derrubando com assombro exemplar O que os astrônomos diriam se tratar de um outro cometa Não digo que não me surpreendi Antes que eu visse, você disse E eu não pude acreditar Mas você pode ter certeza De que seu telefone irá tocar Em sua nova casa Que abriga agora a trilha Incluída nessa minha conversão Eu só queria te contar Que eu fui lá fora e vi dois sóis num dia E a vida que ardia Sem explicação

Por Nando Reis

Temo, Lídia Temo, Lídia, o destino. Nada é certo. Em qualquer hora pode suceder-nos O que nos tudo mude. Fora do conhecido é estranho o passo Que próprio damos. Graves numes guardam As lindas do que é uso. Não somos deuses; cegos, receemos, E a parca dada vida anteponhamos À novidade, abismo.

Por Ricardo Reis

II Samuel, 2SM, 22:17, Do alto o Senhor me estendeu a mão e me segurou; ele me tirou das águas profundas.

Por II Samuel, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 24:5, Quanto aos demais atos de Jeoaquim e a tudo o que fez, não está tudo escrito no Livro da História dos Reis de Judá?

Por II Reis, Antigo Testamento

O sucesso só ouve o aplauso. Para tudo o resto é surdo.

Por Elias Canetti

Só há uma maneira de acabar com o mal: é responder-lhe com o bem.

Por Leon Tolstói

"Se você quer os certos, esteja preparado para os erros"

Por Carl Yastrzemski

Números, NM, 7:55, A oferta dele foi um prato de prata, pesando um quilo quinhentos e sessenta gramas, uma bacia de prata, pesando oitocentos e quarenta gramas, segundo o peso padrão do santuário; ambos cheios da melhor farinha, amassada com azeite, para oferta de cereais;

Por Números, Antigo Testamento

⁠O que é um poeta? Uma pessoa infeliz que esconde uma angústia profunda em seu coração, mas cujos lábios são formados de tal forma que, à medida que suspiros e lágrimas passam por eles, soam como uma bela música.

Por Soren Kierkegaard