Veja outros textos inspiradores!
Apocalipse, AP, 1:7, Eis que ele vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram. E todas as tribos da terra se lamentarão por causa dele. Certamente. Amém!
Por Apocalipse, Novo TestamentoAtos, AT, 25:20, Estando eu perplexo quanto ao modo de investigar estas coisas, perguntei-lhe se queria ir a Jerusalém para ali ser julgado a respeito disso.
Por Atos, Novo TestamentoNúmeros, NM, 22:33, A jumenta me viu e já três vezes se desviou de mim. Se ela não tivesse se desviado, eu teria matado você e a teria deixado com vida.
Por Números, Antigo TestamentoOs ventos que às vezes Levam para longe o que amamos São os mesmos Que trazem algo mais para ser amado Nós não podemos chorar pelo Que nos foi tirado Nós não iremos... / Nós não iremos... Nós amaremos o que nos foi dado Pois tudo que é realmente nosso, não irá embora.
Por Rafael Wissmann MonteiroTodos perceberam que, se hoje estudantes são espancados, amanhã, qualquer um pode ser.
Por Inverno em Chamas: a Luta da Ucrânia por LiberdadeO amor é maravilhoso e absurdo e, de forma incompreensível, visita qualquer tipo de alma. Mas não existem muitas pessoas absurdas e maravilhosas; e, aquelas que o são, são por um curto período de tempo, no início da juventude. Em seguida elas começam a aceitar e se perder.
Por Juan Carlos OnettiÉ fácil amar o outro na mesa de bar, quando o papo é leve, o riso é farto, e o chope é gelado. É fácil amar o outro nas férias de verão, no churrasco de domingo, nas festas agendadas no calendário do de vez em quando. Difícil é amar quando o outro desaba. Quando não acredita em mais nada. E entende tudo errado. E paralisa. E se vitimiza. E perde o charme. O prazo. A identidade. A coerência. O rebolado. Difícil amar quando o outro fica cada vez mais diferente do que habitualmente ele se mostra ou mais parecido com alguém que não aceitamos que ele esteja. Difícil é permanecer ao seu lado quando parece que todos já foram embora. Quando as cortinas se abrem e ele não vê mais ninguém na plateia. Quando o seu pedido de ajuda, verbalizado ou não, exige que a gente saia do nosso egoísmo, do nosso sossego, da nossa rigidez, do nosso faz-de-conta, para caminhar humanamente ao seu encontro. Difícil é amar quem não está se amando. Mas esse talvez seja, sim, o tempo em que o outro mais precisa se sentir amado. Eu não acredito na existência de botões, alavancas, recursos afins, que façam as dores mais abissais desaparecerem, nos tempos mais devastadores, por pura mágica. Mas eu acredito na fé, na vontade essencial de transformação, no gesto aliado à vontade, e, especialmente, no amor que recebemos, nas temporadas difíceis, de quem não desiste da gente.
Por Ana JácomoI João, 1JO, 3:11, Porque a mensagem que vocês ouviram desde o princípio é esta: que nos amemos uns aos outros.
Por I João, Novo Testamento