Veja outros textos inspiradores!

O homem não tem limites, e um dia se dará conta disso e será livre, ainda neste mundo.

Por Giordano Bruno

Atos, AT, 4:25, Disseste por meio do Espírito Santo, por boca de Davi, nosso pai, teu servo: ´Por que se enfureceram os gentios, e os povos imaginaram coisas vãs?

Por Atos, Novo Testamento

Eu tinha todo o poder e nenhum controle, toda a dor e nenhum benefício.

Por Alexandra Bracken

⁠Se cada nova vida é uma chance de se reconstruir, uma chance de ser o melhor possível, por que alguns devem pegar armas e lutar de novo enquanto outros descobrem novos começos?

Por Infinite (filme)

Que os sorrisos sejam intensos e o coração pulse mais forte. Que a alegria possa fluir livre de barreiras. Que nenhum de nós se esqueça a força que a fé possui e que não nos falte gratidão, amor e esperança. É o que desejo para mim, para você e para todos nós.

Por Jared Hassan

Êxodo, EX, 16:6, Então Moisés e Arão disseram a todos os filhos de Israel: - Hoje à tarde vocês saberão que foi o Senhor quem os tirou da terra do Egito,

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠A fé evangélica é o oposto de indiferença. Ela implica sempre numa profunda insatisfação com nossa presente condição.

Por Brennan Manning

Coragem é a melhor defesa que vocês têm agora!

Por Gandalf

O divórcio é difícil. Sabia que seria, mas é muito mais do que eu esperava. E passar por um divórcio com uma criança no meio é um milhão de vezes mais complicado. Você será obrigada a interagir com aquela pessoa pelo resto da vida. Precisa dar um jeito de planejar as festas de aniversário em conjunto ou de aceitar duas comemorações separadas. Precisa planejar os feriados que cada um vai passar com a criança e também quais dias da semana, às vezes até as horas do dia. Não dá para se livrar num piscar de olhos da pessoa com quem você se casou e de quem se divorciou. Você é obrigada a conviver com ela. Para sempre.

Por É Assim que Começa (livro)

Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo – quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.

Por Clarice Lispector