Veja outros textos inspiradores!
A paciência não é a habilidade de esperar, mas a habilidade de manter uma boa atitude enquanto se espera
Por Joyce MeyerEu não vou ser uma daquelas meninas patéticas, cujo mundo para de girar por causa de algum cara.
Por Elena GilbertSalmos, SL, 77:1, Elevo a Deus a minha voz e clamo, elevo a Deus a minha voz, para que me atenda.
Por Salmos, Antigo TestamentoZacarias, ZC, 14:13, Naquele dia, também haverá da parte do Senhor grande confusão entre eles; cada um agarrará a mão do seu próximo, cada um levantará a mão contra o seu próximo.
Por Zacarias, Antigo TestamentoPois sou humano Não me fales de angústias nem de medos, pois sou humano não me fales de equívocos e desengano, pois sou humano… Não me fales de dores, de cabeça ou de consciência, de insônias ou de sonhos abortados, pois sou humano. Não me fales de desejos secretos ou de esperanças vãs, pois, como tu, nasci chorando, assustado com a face tenebrosa da incerteza. Não me fales da miséria cultural que nós herdamos, pois dela me alimento todos os dias e repito os enganos dos meus pais. Não me fales do futuro que me espreita, como uma hiena pronta a estrangular os sonhos das crianças, pois já fui criança, reconheço muito bem o meu passado. Não me fales da estupidez dos homens que mesmo amando às vezes matam ou da meiguice virtuosa das mulheres que por amor fingem tanto e nos maltratam. Não me fales da poesia da aurora pois sou humano, quando devia ser poeta. Não me fales dos enigmas que não queremos decifrar, do medo da guerra que esquecemos, se à noite é o dinheiro que nos impede de sonhar. Não, não me fales destas coisas sem importância, pois na vida, cedo ou tarde tudo perde a importância, a convivência com a humanidade me fez indiferente, insensível às dores do meu semelhante, todavia, não me julgues, não me queiras mal, pois afinal, eu sou humano.
Por Evan do carmoRomanos, RM, 11:18, não se glorie contra os ramos. Mas, se você se gloriar, lembre que não é você que sustenta a raiz, mas é a raiz que sustenta você.
Por Romanos, Novo Testamento...Aqueles que nunca perderam a companhia de um anjo, Eles não sabem o que é a solidão… Eu tive o mais lindo dos anjos, como o deixei fugir? Como deixei que a minha alma fosse com ele? O que sou eu agora? Um corpo sem alma, uma mente sem razão… Que faço agora? Como o chamo de volta? Vou atrás dele? Como seguir um anjo? Como o manter perto de mim sem lhe cortar as asas? Como ?????
Por Fênix Faustine