Veja outros textos inspiradores!
É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca.
Por Dom Hélder Câmara"Vivemos tempos sombrios, onde as piores pessoas perderam o medo e as melhores perderam a esperança"
Por Hannah ArendtGênesis, GN, 2:13, O nome do segundo rio é Giom; é o que rodeia a terra de Cuxe.
Por Gênesis, Antigo TestamentoBOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!! Assim que o sol aparece Faço a Deus uma prece Por tudo o quem vem pela frente E pelas conquistas já vigentes... melanialudwig
Por melanialudwigProvérbios, PV, 3:33, A maldição do Senhor está sobre a casa dos ímpios, porém a morada dos justos ele abençoa.
Por Provérbios, Antigo TestamentoNinguém gosta de pedir muito da vida porque tem medo da derrota. Mas quem deseja realizar um sonho, tem que olhar o mundo como se fosse um tesouro imenso, que está ali a espera que seja descoberto e conquistado.
Por Paulo CoelhoASSIM MESMO Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas. Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro. Seja gentil, assim mesmo. Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros. Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo. Seja honesto assim mesmo. O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra. Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja. Seja feliz assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo. Veja que, no final das contas, é entre você e Deus. Nunca foi entre você e as outras pessoas.
Por Kent M. KeithCapitalismo é o respeito constitucional ao livre comércio e à propriedade privada. Qualquer outra coisa é um tipo de socialismo.
Por Hans-Hermann HoppeII Reis, 2RS, 15:11, Quanto aos demais atos de Zacarias, está tudo escrito no Livro da História dos Reis de Israel.
Por II Reis, Antigo Testamento"Já Bocage não sou!" Já Bocage não sou!... À cova escura Meu estro vai parar desfeito em vento... Eu aos Céus ultrajei! O meu tormento Leve me torne sempre a terra dura. Conheço agora já quão vã figura Em prosa e verso fez meu louco intento. Musa!... Tivera algum merecimento, Se um raio da razão seguisse, pura! Eu me arrependo; a língua quase fria Brade em alto pregão à mocidade, Que atrás do som fantástico corria: "Outro Aretino fui... A santidade Manchei...Oh!, se me creste, gente impia, Rasga meus versos, crê na Eternidade!"
Por Bocage