Veja outros textos inspiradores!

⁠Encontrar a paz não é ausência de lutas, mas uma quietude na alma, fruto da segurança e certeza da vitória.

Por Leonardo Brelaz

⁠Eu só queria que você pudesse sentir o que diz.

Por Billie Eilish

⁠Até onde ele conseguia se lembrar, não houve um dia em que ele não ansiava por algo que não tinha. E isso cansava um homem depois de tantos anos, lutar contra aquele sentimento dia após dia sem qualquer descanso. Por que ele nunca ficava satisfeito?

Por Donald Ray Pollock

Nada muda até que a mudança não possa ser evitada.

Por As Sufragistas

⁠A maior parte das emoções é sentida após um evento, o que aparentemente serve para nos ajudar a lembrar o que aconteceu e aprender com ele. Quanto mais chateados estamos por um erro, mais pensamos sobre isso e seremos capazes de evitá-lo na próxima vez. Quanto mais satisfeitos ficamos com um sucesso, mais pensamos e falamos sobre ele e como o fizemos, o que nos torna mais propensos a repeti-lo.

Por Elaine N. Aron

Seu banquete está posto para quem o recebe E o caminho é estreito, mas a porta está aberta Ele guia todos os meus passos Ele é Pai de amor

Por Gabriela Gomes

⁠Contar a vida pelos dedos e perdê-los contar um a um os teus cabelos e seguir a estrada contar as ondas do mar e descobrir-lhes o brilho e depois contar um a um os teus dedos de fada Abrir-se a janela para entrarem estrelas abrir-se a luz para entrarem olhos abrir-se o tecto para cair um garfo no centro da sala e depois ruidosa uma dentadura velha E no CIMO disto tudo uma montanha de ouro E no FIM disto tudo um Azul-de-Prata.

Por António Maria Lisboa

Pensar é estar doente dos olhos. Olho, e as coisas existem. Penso e existo só eu. (Heterônimo de Fernando Pessoa)

Por Alberto Caeiro

Josué, JS, 15:4, passa por Hezrom, sobe a Adar e rodeia Carca; passa por Azmom e sai ao ribeiro do Egito; as saídas deste limite vão até o mar. Este será o limite de vocês do lado sul.

Por Josué, Antigo Testamento

“A razão pela qual a preocupação mata mais pessoas do que o trabalho é que as pessoas preocupam-se mais do que trabalham.”

Por Robert Frost