Veja outros textos inspiradores!
Se as minhas mãos pudessem desfolhar Eu pronuncio teu nome nas noites escuras, quando vêm os astros beber na lua e dormem nas ramagens das frondes ocultas. E eu me sinto oco de paixão e de música. Louco relógio que canta mortas horas antigas. Eu pronuncio teu nome, nesta noite escura, e teu nome me soa mais distante que nunca. Mais distante que todas as estrelas e mais dolente que a mansa chuva. Amar-te-ei como então alguma vez? Que culpa tem meu coração? Se a névoa se esfuma, que outra paixão me espera? Será tranqüila e pura? Se meus dedos pudessem desfolhar a lua!!
Por Federico García LorcaAtos, AT, 21:17, Quando chegamos a Jerusalém, os irmãos nos receberam com alegria.
Por Atos, Novo TestamentoEu fiz de você uma campeã, sabendo que você me odiaria por isso. Esse é o sacrifício que uma mãe faz!
Por Eu, TonyaApocalipse, AP, 16:18, E sobrevieram relâmpagos, vozes e trovões, e ocorreu um grande terremoto, como nunca houve igual desde que há gente sobre a terra, tal foi o terremoto, forte e grande.
Por Apocalipse, Novo TestamentoGênesis, GN, 46:19, Os filhos de Raquel, mulher de Jacó: José e Benjamim.
Por Gênesis, Antigo TestamentoNa vida pública, ninguém olha para os que estão pior, mas apenas para os que estão melhor.
Por SênecaII Samuel, 2SM, 11:16, Tendo sitiado a cidade, Joabe pôs Urias no lugar onde sabia que estavam homens valentes.
Por II Samuel, Antigo Testamento