Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 31:19, Dentre os sacerdotes, filhos de Arão, que moravam nos campos ao redor das suas cidades, havia, em cada cidade, homens que foram designados nominalmente para distribuir as porções a todo homem entre os sacerdotes e a todos os levitas que foram registrados.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Deus não tem nenhum compromisso com nossas loucuras.

Por Hernandes Dias Lopes

Somos seres descontínuos, indivíduos que morrem isoladamente numa aventura ininteligível, mas temos a nostalgia da continuidade perdida.

Por Georges Bataille

Não nascemos apenas para nós mesmos.

Por Cícero

e distraído, às vezes, confessava amar a tua pele como quem quer dizer-te: não morras nunca mais.

Por Jorge de Sousa Braga

O que você precisa ententer é o seguinte, Sacolão. Se você liberar todo esse espaço na sua mente que está usando agora na sua obsessão por esse cara, vai descobrir um vazio ali, um espaço aberto... uma entrada. E adivinhe o que o universo vai fazer com essa entrada? Ele vai entrar... Deus vai entrar... e vai encher você com mais amor do que você jamais sonhou.(Richard do Texas)

Por Elizabeth Gilbert

Os hábitos incorretos são responsáveis pela maior parte de nossas doenças – se não por todas elas.

Por Joseph Pilates

Números, NM, 34:3, - A região sul irá desde o deserto de Zim até a fronteira de Edom; e a fronteira do sul irá desde a extremidade do mar Salgado para o lado leste.

Por Números, Antigo Testamento

MEU PASSADO FOI ERGUIDO POR BALURDOS Todos nós somos como cemitérios antigos Temos recordações em inúmeros jazigos; Às vezes perdidos no subconsciente há mendigos Que vem nos acordar para os nossos castigos. As sepulturas das más recordações tem poeira Algumas são feitas de maneira tão grosseira. No cemitério de nossa alma há também pedregulho Que esconde o jazigo por dor ou por orgulho. No cemitério de nossas almas às vezes interfere Deus A poeira de toda sepultura ele com bater de asas dá adeus. Nos pedregulhos são colocados os balurdos E ao levanta-los aparecem os maiores absurdos. No canto mais sombrio de meu cemitério Tem um pedregulho gigante sobre um mistério Duas vezes foram colocados e pedregulho levantado E o ser ao ver um lampejo da cova ficou chocado. O balurdo está colocado no pedregulho gigante Um dia com a graça de Deus destruo, pois vou adiante; Mas enquanto o dia não chega pinto o pedregulho Deixando de lado todo o meu orgulho André Zanarella 06-08-2012 Balurdo = Espécie de grande parafuso que serve para levantar a pedra nos lagares. Pedregulho = Pedra muito grande; penedo. Bras. Grande quantidade de pedras miúdas. http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4397097

Por André Zanarella

Deveria saber em que direção está indo mesmo que não saiba o próprio nome!

Por Alice - Através do Espelho