Veja outros textos inspiradores!
Quer ter um bom amigo igual a um irmão, só você ser leal a ele e vereis que ele será a TI também.
Por Renato siqueira de souzaNinguém É Perfeito "Se você olhar de perto O olho pode dizer mais Do que você pensa Um simples borrão Pode se tornar algo Uma luz Virar uma sombra O mundo fica colorido" "Olhe nos meus olhos" Quando estou nervosa Eu tenho essa coisa, sim, eu falo demais Às vezes eu simplesmente não consigo calar a boca É como se eu precisasse contar para alguém Qualquer um que vá escutar E é aí que eu pareço ferrar com tudo Sim, eu esqueço as consequências Por um minuto que eu perco meus sentidos E no calor do momento Minha boca se abre E as palavras começam a fluir Mas eu nunca quis te machucar Eu sei que com o tempo vou aprender a Tratar as pessoas que amo Como eu quero ser amada Isso é algo que tenho que aprender E eu odeio ter te decepcionado E me sinto tão mal com isso Eu acho que o carma vai voltar Porque agora eu sou a única que está sofrendo, é E eu odeio ter feito você pensar Que a confiança que tivemos foi quebrada Então não me diga que você não pode me perdoar Porque ninguém é perfeito Não, não, não, não, não, não, não, ninguém é perfeito, não! Se eu pudesse voltar no tempo Eu juro, eu nunca teria cruzado aquela linha Eu deveria ter mantido isso entre nós Mas, não, eu fui e contei Ao mundo todo como eu estava me sentindo e, oh Então eu sento e percebo Com essas lágrimas caindo dos meus olhos Eu preciso mudar se eu quiser Manter você pra sempre Eu prometo que vou tentar Mas eu nunca quis te machucar Eu sei que com o tempo vou aprender a Tratar as pessoas que amo, Como eu quero ser amada Isso é algo que tenho que aprender E eu odeio ter te decepcionado E me sinto tão mal com isso Eu acho que o carma vai voltar Porque agora eu sou a única que está sofrendo, é E eu odeio ter feito você pensar Que a confiança que tivemos foi quebrada Então não me diga que você não pode me perdoar Porque ninguém é perfeito Não, não, não, não, não, não, não, ninguém é perfeito! Eu não sou uma santa, não, não mesmo Mas o que eu fiz não foi legal Mas eu juro que nunca mais vou fazer isso com você Eu não sou uma santa, não, não mesmo Mas o que eu fiz não foi legal Mas eu juro que nunca mais vou fazer isso com você E eu odeio ter te decepcionado E me sinto tão mal com isso Eu acho que o carma vai voltar Porque agora eu sou a única que está sofrendo, é E eu odeio ter feito você pensar Que a confiança que tivemos foi quebrada Então não me diga que você não pode me perdoar Porque ninguém é perfeito Não! E eu odeio ter te decepcionado E me sinto tão mal com isso Eu acho que o carma vai voltar Porque agora eu sou a única que está sofrendo, é! E eu odeio ter feito você pensar Que a confiança que tivemos foi quebrada Então não me diga que você não pode me perdoar Porque ninguém é perfeito! Não me diga Não diga Não me diga que você não pode me perdoar, oh Não, não Não Porque ninguém é perfeito, não
Por Jessie JDeuteronômio, DT, 4:46, além do Jordão, no vale diante de Bete-Peor, na terra de Seom, rei dos amorreus, que habitava em Hesbom, a quem Moisés e os filhos de Israel derrotaram quando saíram do Egito,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoOs homens dizem que a vida é curta, e eu vejo que eles se esforçam para a tornar assim.
Por Jean-Jacques RousseauA disposição para perdoar é um sinal de maturidade espiritual e emocional. Imagine-se um mundo repleto de pessoas dispostas tanto a pedir perdão, quanto a aceitar uma retratação. Existe algum problema que não possa ser solucionado entre pessoas que tenham a humildade e a grandeza de espirito e alma para fazer uma - ou ambas - as coisas quando necessário?
Por Gordon B. HinckleyRomanos, RM, 4:13, A promessa de que seria herdeiro do mundo não veio a Abraão ou à sua descendência por meio da lei, e sim por meio da justiça da fé.
Por Romanos, Novo TestamentoUm homem que tem de ser convencido a agir, antes de agir, não é um homem de ação.
Por Georges ClemenceauÉ regra velha, creio eu, ou fica sendo nova, que só se faz bem o que se faz com amor. Tem ar de velha, tão justa e vulgar parece.
Por Machado de Assis