Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 12:5, Os pensamentos dos justos são retos; os conselhos dos ímpios são falsos.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Atos, AT, 18:11, Assim, Paulo permaneceu em Corinto um ano e seis meses, ensinando entre eles a palavra de Deus.

Por Atos, Novo Testamento

O Homem que Deus escolheu Homem que Deus escolheu Acredita que ele voltará Reconhecido pastor verdadeiro Olhando para o mundo inteiro Leva pessoas a Jesus Cristo Dignifica seu nome no que faz Orando por quem é incapaz. Sua vida nas mãos do Senhor Indo por onde for Levará consigo a família Vivendo com integridade Amando a palavra e a verdade.

Por Antonio Bezerra

Conquistar é transpor barreiras, vencer desafios e alcançar a vitória almejada na luta do dia a dia.

Por Iolanda Brazão

⁠Havia conforto na ignorância, em pensar o mundo de uma certa maneira e não conhecer outra.

Por Christina Henry

O guerreiro da luz aprendeu que Deus usa a solidão para ensinar a convivência. Usa a raiva para mostrar o infinito valor da paz. Usa o tédio para ressaltar a importância da aventura e do abandono. Deus usa o silêncio para ensinar sobre a responsabilidade das palavras. Usa o cansaço para que se possa compreender o valor do despertar. Usa a doença para ressaltar a benção da saúde. Deus usa o fogo para ensinar sobre a água. Usa a terra para que se compreenda o valor do ar. Usa a morte para mostrar a importância da vida.

Por Paulo Coelho

Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.

Por Cazuza

Você teria sido a única pessoa que amei se eu soubesse amar.

Por Dano Colateral (filme)

Vive, dizes, no presente; Vive, dizes, no presente; Vive só no presente. Mas eu não quero o presente, quero a realidade; Quero as coisas que existem, não o tempo que as mede. O que é o presente? É uma coisa relativa ao passado e ao futuro. É uma coisa que existe em virtude de outras coisas existirem. Eu quero só a realidade, as coisas sem presente. Não quero incluir o tempo no meu esquema. Não quero pensar nas coisas como presentes; quero pensar nelas como coisas. Não quero separá-las de si-próprias, tratando-as por presentes. Eu nem por reais as devia tratar. Eu não as devia tratar por nada. Eu devia vê-las, apenas vê-las; Vê-las até não poder pensar nelas, Vê-las sem tempo, nem espaço, Ver podendo dispensar tudo menos o que se vê. É esta a ciência de ver, que não é nenhuma.

Por Alberto Caeiro

– Não faz mal, eu vou matar ele. – Que é isso menino, matares teu pai? – Vou, sim. Eu já até que comecei. Matar não quer dizer a gente pegar o revólver de Buck Jones e fazer bum! Não é isso. A gente mata no coração. Vai deixando de querer bem. E um dia a pessoa morreu.

Por José Mauro de Vasconcelos