Veja outros textos inspiradores!

Somente uma coisa me fascina: aquela em virtude da qual me sinto livre na sujeição, contente no sofrimento, rico na indigência e vivo na morte.

Por Giordano Bruno

Eu sinto falta de seu cheiro e de seu estilo e de seu jeito tão puro e obediente Sinto falta de sua aproximação à vida e de seu corpo na minha cama Sinto falta de sua imposição a qualquer coisa e da música que você tocaria Sinto falta de sua explosão e de sua luta e de nossas interrogações no final do dia -Torch-

Por Alanis Morissette

Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem.

Por Friedrich Nietzsche

Nunca dês motivação Para uma causa perdida É apenas um ato de traição Que pode prejudicar uma vida Mais vale confrontar com factos Em vez de arranjar um falso argumento Pois a verdade pode deixar um coração em cacos Mas certamente recuperará com o tempo Se não o tiveres feito Nem o fores fazer Deixas-lhe o coração desfeito Que mal conseguirá bater

Por Daniel Faria

Eu devo reconhecer que ninguém me conhece. Não realmente. Os que mais sabem não sabem da metade. Não deixo todos os segredos escaparem de mim, não mesmo. Uma delicadeza com os outros, eu diria, pois não quero assustar as pessoas com meu passado. Em especial aquelas que continuaram gostando de mim após o pouco que souberam. Mesmo porque aquela, que fez aquilo, nao está mais aqui. Eu sou literalmente outra.

Por Fernanda Young

Salmos, SL, 25:21, Que a sinceridade e a retidão me preservem, porque em ti espero.

Por Salmos, Antigo Testamento

Tenho medo de um dia esquecer tudo... E isso é porque agora tenho muitas coisas importantes para mim.

Por Kimi No Na Wa

Mais eu sei... rainha da pista que conquista quem passa Quente como o sol e faz sinal de fumaça, quando vai embora tudo fica sem graça A saia dela diz onde ela quer chegar, difícil é saber como me aproximar O que será que ela tem pra dar?

Por Cone Crew Diretoria

Ezequiel, EZ, 30:1, A palavra do Senhor veio a mim, dizendo:

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Vemos aquilo que está fora de nós, mas não vemos o que está em nós; apenas o sentimos.

Por Leon Tolstói