Veja outros textos inspiradores!
Eclesiastes, EC, 3:20, Todos vão para o mesmo lugar; todos procedem do pó e ao pó voltarão.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 7:21, E todo aquele que passar por este templo, agora tão exaltado, ficará espantado e perguntará: ´Por que o Senhor fez isto com esta terra e este templo?`
Por II Crônicas, Antigo TestamentoII Pedro, 2PE, 1:9, Pois aquele que não tem estas coisas é cego, vendo só o que está perto, e se esqueceu da purificação dos seus antigos pecados.
Por II Pedro, Novo TestamentoJoão, JO, 11:7, Depois, disse aos seus discípulos: <J> - Vamos outra vez para a Judeia.</J>
Por João, Novo TestamentoII Reis, 2RS, 19:16, Inclina, ó Senhor, os ouvidos e ouve; abre, Senhor, os olhos e vê; ouve as palavras de Senaqueribe, as quais ele enviou para afrontar o Deus vivo.
Por II Reis, Antigo TestamentoEla acreditava em segundas chances, às vezes mais do que nas primeiras, que eram desperdiçadas com a juventude e a indiscrição.
Por Cynthia D'Aprix SweeneyDeixarmo-nos dominar pela cólera equivale a sofrermos como justos o castigo reservado ao pecador.
Por Jonathan SwiftBalada do amor através das idades Eu te gosto, você me gosta desde tempos imemoriais. Eu era grego, você troiana, troiana mas não Helena. Saí do cavalo de pau para matar seu irmão. Matei, brigamos, morremos. Virei soldado romano, perseguidor de cristãos. Na porta da catacumba encontrei-te novamente. Mas quando vi você nua caída na areia do circo e o leão que vinha vindo, dei um pulo desesperado e o leão comeu nós dois. Depois fui pirata mouro, flagelo da Tripolitânia. Toquei fogo na fragata onde você se escondia da fúria de meu bergantim. Mas quando ia te pegar e te fazer minha escrava, você fez o sinal-da-cruz e rasgou o pito a punhal.. Me suicidei também. Depois (tempos mais amenos) fui cortesão de Versailles, espirituoso e devasso. Você cismou de ser freira.. Pulei o muro do convento mas complicações políticas nos levaram à guilhotina. Hoje sou moço moderno, remo, pulo, danço, boxo, tenho dinheiro no banco. Você é uma loura notável boxa, dança, pula, rema. Seu pai é que não faz gosto. Mas depois de mil peripécias, eu, herói da Paramount, te abraço, beijo e casamos.
Por Carlos Drummond de Andrade