Veja outros textos inspiradores!

Os mortos voltaram à vida como monstros. Eles vão despertar.

Por Kingdom (série)

Os finaissão assustadores e estranhos. Eles dividemvocê emocionalmente e o colocam em um lugar onde você não sabe o que vai acontecer depois. Mas com cada fim do mundo, há um novo mundo que se segue.

Por Alex Hirsch

Nunca olhe para o passado tentando construir um futuro, pois o seu ponto de partida está no presente!

Por Emerson NunesS

Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Afinal, se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo!

Por Gloria Hurtado

⁠Quando nossa vida descansa na confiança em Deus, não há muralha que nos detenha, nem batalha que nos vença… Porque o cuidado d’Ele sempre chega antes de qualquer afronta.

Por Janice F Rocha

Seu mundo parecia um furacão. Eu seria o seu centro. - A rainha.

Por Kiera Cass

I Samuel, 1SM, 1:11, Ela fez um voto, dizendo: - Senhor dos Exércitos, se de fato olhares para a aflição da tua serva, e te lembrares de mim, e não te esqueceres da tua serva, e lhe deres um filho homem, eu o dedicarei ao Senhor por todos os dias da sua vida, e sobre a cabeça dele não passará navalha.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Tentando julgar o amor futuro pelo sofrimento passado. O amor é sempre novo. Não importa que amemos uma, duas, dez vezes na vida - sempre estamos diante de uma situação que não conhecemos. O amor pode nos levar ao inferno ou ao paraíso, mas sempre nos leva a algum lugar. É preciso aceitá-lo, porque ele é o alimento de nossa existência. Se nos recusamos, morreremos de fome vendo os galhos da árvore da vida carregados, sem coragem de estender a mão e colher os frutos. É preciso buscar o amor onde estiver, mesmo que isto signifique horas, dias, semanas de decepção e tristeza. Porque, no momento em que partirmos em busca do amor, ele também parte ao nosso encontro. E nos salva.

Por Paulo Coelho

A malícia é a criadora da censura.

Por Henrique Jose de Souza

Esperar um pouco menos, amar um pouco mais.

Por André Comte-Sponville