Veja outros textos inspiradores!

O que pensamos ou no que acreditamos não tem muita importância! A única coisa relevante é o que fazemos!

Por John Ruskin

Eu queria um final perfeito. Hoje aprendi, da forma mais difícil, que alguns poemas não rimam e que algumas histórias não têm um começo claro, um meio ou um fim. A vida é não saber, é ter de mudar, e é agarrar o momento e fazer dele o melhor, sem saber o que vai acontencer a seguir. Deliciosa ambiguidade.

Por Gilda Radner

A maioria das nossas satisfações vêm de fontes inesperadas.

Por Herbert Spencer

I Crônicas, 1CR, 18:4, Davi tomou-lhe mil carros de guerra, sete mil cavaleiros e vinte mil soldados de infantaria. Mutilou todos os cavalos dos carros de guerra, com exceção dos que puxavam cem deles.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 38:2, - Filho do homem, vire o seu rosto contra Gogue, da terra de Magogue, príncipe de Rôs, de Meseque e Tubal, e profetize contra ele,

Por Ezequiel, Antigo Testamento

CHUVA INTERMITENTE (Almany Falcão - 01/07/07) Maravilhoso é a juventude que admira a via lactea e esquece que em cada ponto, rebrilha uma luz individual, vinda de uma estrela só, que junta de outras tantas, formam esse dimensão. Essa linda juventude, que em páginas da vida, escreve um livro bom, esquece do enrêdo, de que toda história finda e que nada é pra sempre, porque o sempre, um dia acaba. Toda esse plenitude que trás a juventude, é como chuva intermitente, que vai e volta em ciclos, criando dubiedades vãs casuais de um modismo louco e de sua própria inexperiência.

Por Almany Sol

É erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os.

Por Alexandre Herculano

Números, NM, 27:23, impôs as mãos sobre ele e lhe deu as suas ordens, como o Senhor havia falado por meio de Moisés.

Por Números, Antigo Testamento

O dito e o escrito não provam quem sou, trago a plena prova e todo o resto em meu rosto, com meus lábios calados confundo o maior dos céticos.

Por Walt Whitman

Atos, AT, 9:25, Mas os discípulos de Saulo tomaram-no de noite e, colocando-o num cesto, desceram-no pela muralha.

Por Atos, Novo Testamento