Veja outros textos inspiradores!
Querendo prevenir males de ordinário contingente, o homem prudente vive sempre em tortura, gozando menos do presente do que sofre no futuro.
Por Marquês de MaricáTacteamo-nos no escuro Apaixonadamente O amor é cego Mas só ele permite Realmente ver
Por Alberto de LacerdaEfésios, EF, 1:14, O Espírito é o penhor da nossa herança, até o resgate da sua propriedade, em louvor da sua glória.
Por Efésios, Novo TestamentoSe você sonhar pequeno, terá conquistas pequenas. Se você sonhar alto, seus projetos o levarão as alturas. O tempo de trabalho é exatamente o mesmo, mas sua atitude e estratégia precisam ser diferentes. Chegou a hora de você sonhar com mais ambição e ousadia.
Por Carlos "Wizard" MartinsHá beijos que pronunciam por si mesmos a sentença do amor condenatório, há beijos que são dados com o olhar, há beijos que são dados com a lembrança. Há beijos silenciosos, beijos nobres há beijos enigmáticos, sinceros há beijos que são dados apenas almas há beijos proibidos, verdadeiros. Há beijos que queimam e doem, há beijos que arrebatam os sentidos, há beijos misteriosos que deixaram mil sonhos errantes e perdidos. Há beijos problemáticos que contêm uma chave que ninguém decifrou, há beijos que geram tragédias, já que muitas rosas em um broche não têm folhas. Há beijos perfumados, beijos quentes que palpitam em desejos íntimos, há beijos que nos lábios deixam vestígios como um campo de sol entre dois gelo. Há beijos que se parecem com lírios , sublimes, ingênuos e puros, beijos traiçoeiros e covardes, beijos amaldiçoados e perjuros. Judas beija Jesus e deixa impressa no rosto de Deus, o crime, enquanto a Madalena com seus beijos piedosos fortalece sua agonia. Desde então, em beijos, amor, traição e dores pulsam, em casamentos humanos se assemelham à brisa que brinca com as flores. Há beijos que produzem delírios de paixão amorosa ardente e louca, você os conhece bem, eles são meus beijos, inventados por mim, para sua boca. Beijos de chamas que em uma trilha impressa carregam os sulcos de um amor proibido, beijos de tempestade, beijos selvagens que só nossos lábios provaram. Você se lembra do primeiro...? Indefinido cobriu seu rosto com rubores e nos espasmos de emoção terrível, seus olhos se encheram de lágrimas. Você se lembra que uma tarde em excesso louco eu vi você ciumento imaginando mágoas, eu te suspendi em meus braços... um beijo vibrou, e o que você viu depois...? Sangue nos meus lábios. Eu te ensinei a beijar: os beijos frios são do coração do rock impassível, Ensinei-te a beijar com os meus beijos inventados por mim, pela tua boca.
Por Gabriela MistralJeremias, JR, 23:33, - Quando, pois, este povo ou um profeta ou um sacerdote perguntar a você, Jeremias: ´Qual é a sentença pesada do Senhor?`, responda: ´Vocês são o peso, e eu os lançarei fora`, diz o Senhor.
Por Jeremias, Antigo TestamentoE no dia em que eu vi o seu sorriso Foi fácil perder o juízo Esqueci TODOS os meus problemas Naquele dia você me fez sorrir Cheguei em casa, mal consegui dormir Pensei nele por uma semana Até que descobri a sua “fama” De que namorava aquela menina Morena, baixa, esbelta, tímida E eu que sempre fora extrovertida Percebi que jamais teria a minha chance Quem dera eu tivesse chegado antes, Será que teria conseguido roubar seu coração? Ou então, pelo menos teria a oportunidade De te fazer sorrir De te ver dormindo Da gente sair Ir ao culto domingo E te ver cantando Violão tocando Louvores entoando E eu aqui… pensando Meu Deus obrigado Por estar aqui, Tudo o que eu pedi…
Por Kelly Mendes de OliveiraPois o AMOR,(Eros), é o mais filantropo dos deuses, protetor dos homens e médico das doenças que, se curadas, a raça humana teria a maior das alegrias.
Por Aristófanes