Veja outros textos inspiradores!
A tua voz dizendo amor Foi tão bonito que o tempo até parou De duas vidas uma se fez E eu senti nascendo outra vez
Por HyldonEu gosto de livros de ficção científica. A ficção científica pode te mostrar um novo mundo maravilhoso. Mas eles não são apenas contos de fadas… São extensões de nossas vidas normais. Eles me fazem sentir como parte de um conto também… No mundo real, eu sou apenas um figurante.
Por Hello WorldEm minha casa, tudo tem sentido, tudo me traz referências. Gosto de comprar coisas e arrumá-las em torno de mim. Assim, quando me perco, a casa me situa.
Por Viviane MoséÉ isso, na vida terrena, cada um tem a sua cruz para carregar. O importante mesmo é vc conseguir crescer nas adversidades. Ninguém poderá carregar os fardos de suas dores. Eduque-se com o sofrimento. Ninguém entenderá os problemas complexos de sua existência. Exercite o silêncio. Ninguém seguirá com você, indefinidamente. Acostume-se com a solidão. Ninguém acreditará que suas aflições sejam maiores do que as do vizinho. Liberte-se delas, com o trabalho da auto-iluminação.
Por Divaldo FrancoLucas, LC, 15:7, <J>Digo a vocês que, assim, haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende</J> <J>do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoCores Colorindo o mundo Despoluindo o ar Limpando o solo Não sujando o seu chão Transmitindo paz por onde passa Não gritando, nem fazendo barulho Cuidando mais do seu espaço Sendo um ser mais de Deus Pensando mais no outro Assim as cores mais nítidas vão ficar
Por Cristiana PassinatoJoão, JO, 6:9, - Aqui está um menino que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos. Mas o que é isto para tanta gente?
Por João, Novo TestamentoQuanto mais as pessoas manifestam e produzem o fruto de sua concupiscência, mais ela se enfurece e aumenta neles - ela autoalimenta, engole seu próprio veneno e cresce. Quanto mais as pessoas pecam, mais elas se inclinam para o pecado.
Por John Owen" um silêncio cheio de gritos que eu não tinha aprendido ainda a apaziguar com palavras. "
Por A sombra do vento