Veja outros textos inspiradores!
O amor é a amizade que pegou fogo. É entendimento da calma, a confiança mútua, partilha e perdão. É lealdade nos momentos bons e ruins. Se contenta com menos que a perfeição, e torna subsídios para as fraquezas humanas.
Por Ann LandersEm algum momento da vida vocês irão lembrar-se dessa seguinte informação: - Sentimentos não são para todos e a maioria não compreendera a imensidão do que seria sentir algo no qual se torna inexplicável com o tempo. Amar causa isso, se tornando a verdadeira confusão do que seria o real sentir.
Por Thaís VazBastou eu só olhar Pra você logo me notar A gente se escondeu Achando que não ia dar Foi quando olhei e disse Brincar de amor pode matar Você piscou pra mim E disse bem vou arriscar Eu sonhei com você Sonho assim tão singular Eu selei nós lábios teus O aval do meu coração Olhando da janela Contamos historias pra durar Exatamente essas Que por pouco nos matou Eu disse é complicado Sou eu quem trago meus pedaços Cê disse meu amor Acha que nunca morri de amor Eu sonhei com você Sonho assim tão singular Eu selei nos lábios teus O aval do meu coração
Por LetíciaRSilvaRute, RT, 2:23, Assim Rute ficou na companhia das servas de Boaz, para apanhar espigas, até que a colheita da cevada e do trigo se acabou. E continuou morando com a sua sogra.
Por Rute, Antigo TestamentoVelho de coração, mas eu tenho apenas 28 E eu sou jovem demais para deixar o amor partir meu coração Jovem de coração, mas está ficando muito tarde Para nos achar tão separados
Por Axl RoseA gente senta-se ao órgão ao mesmo tempo que milhares de outros, mas não sente as mesmas coisas néscias que sentem êsses outros, que permanecem com ambos os pés pregados à terra e lançam um olhar horizontal e fixo às paredes vazias que têm à sua frente. A gente faz o mesmo, também, de princípio. Um belo dia, no entanto, um pensamento estranho nos perturba, e tudo, então, surge claro como o dia. O homem não deve apenas olhar fito ante si, senão para cima também.
Por Johann Sebastian BachDurante uma viagem, a face da realidade muda com as montanhas e os rios, com a arquitetura dos edifícios, a disposição dos jardins, a linguagem, a cor da pele. E a realidade de ontem queima na dor da separação; o dia anterior é um episódio finalizado, para nunca mais voltar; o que aconteceu há um mês é um sonho, uma vida passada.
Por Annemarie Schwarzenbach