Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 3:4, O rei foi a Gibeão para lá oferecer sacrifícios, porque era o lugar alto mais importante. Naquele altar, Salomão ofereceu mil holocaustos.

Por I Reis, Antigo Testamento

Já não sou como antes Metamorfose ao cruzar com seu semblante Perfeito Esse teu sorriso ainda acaba comigo Não me fale de amores antigos não sou seu amigo

Por Isabela Moraes

Não tem camera melhor que os próprios olhos de quem vê a verdade.

Por Bruno Barreto

Eu vivi minha vida ao máximo das minhas habilidades, mas não consegui escapar do destino, raiva ou dor.

Por Ezio Auditore

Muito pouco se padece na vida, em comparação do que se goza; aliás, não sendo assim, como se viveria?

Por Marquês de Maricá

Gênesis, GN, 31:1, Jacó ouvia os comentários dos filhos de Labão, que diziam: - Jacó se apossou de tudo o que era de nosso pai. Ele juntou toda essa riqueza a partir do que era de nosso pai.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Atos, AT, 1:6, Então os que estavam reunidos com Jesus lhe perguntaram: - Será este o tempo em que o Senhor irá restaurar o reino a Israel?

Por Atos, Novo Testamento

Levítico, LV, 16:5, - Da congregação dos filhos de Israel pegará dois bodes, para a oferta pelo pecado, e um carneiro, para o holocausto.

Por Levítico, Antigo Testamento

Um pouco de esperança é eficaz, muita esperança é perigoso.

Por Jogos Vorazes

Os homens são como os rios Um dos preceitos mais enraizados e mais geralmente admitidos é o de acreditar que os homens possuem em si qualidades imutáveis: há homens bons ou maus, inteligentes ou estúpidos, enérgicos ou apáticos, e por aí adiante. Ora, os homens não são assim. Podemos, apenas dizer que um homem é mais vezes bom que mau, mais vezes inteligente que estúpido, mais vezes enérgico que apático, ou o contrário; mas classificar um homem, como sempre fazemos, de bom ou inteligente e um outro de mau ou estúpido é um erro. Também os rios, todos de água, são umas vezes mais estreitos, outros rápidos, outros largos ou calmos, transparentes ou frios, caudalosos ou tépidos. Ora, os homens são como os rios. Cada um traz consigo a semente de todas as qualidades humanas, de que revela, em certos passos, umas características, noutros, outras, chegando mesmo, em certas ocasiões, a mostrar-se sob uma forma completamente oposta à sua natureza íntima, que, não obstante, mantém. (in Ressurreição)

Por Leon Tolstói