Veja outros textos inspiradores!
A felicidade é uma coisa difícil de tentar oferecer a alguém, mas nunca era demais tentar.
Por Carsten HennZacarias, ZC, 6:4, Então perguntei ao anjo que falava comigo: - Meu senhor, o que é isto?
Por Zacarias, Antigo TestamentoAs vezes vejo coisas que ninguém vê! As pessoas até me dizem que estou fantasiando, tentam me mostrar, mas as vezes nem meus olhos conseguem mudar o que meu coração enxerga... É como ver flores em um vaso vazio... Invenções de um coração cansado dos vasos sem flores... É como se voltasse a ter 12 anos e visse um cavalo branco parando embaixo da minha janela... Mas o cavalo sempre para pra descansar...e não porque o príncipe chegou onde queria! Difícil deixar que os olhos enxerguem no lugar do coração! Eu não quero mais ver nada disso, prefiro ver o lado feio das coisas e das pessoas! Prefiro ver o que há de ruim, prefiro não sofrer! Prefiro enxergar o vaso vazio, e não achar utilidade pra ele! E quando o coração vê errado, o tempo ensina! Anda tudo tão claro agora! Caiu a ficha, caí na real, acordei pra vida, e agora enxergo o que todo mundo vê! Não vejo mais flores em você!
Por Karla Tabalipa– Mas, amigo não se despede assim. – Psiu! Lá vem ela. Glória chegou mesmo na hora em que eu o abraçava. – Adeus, amigo Você é a coisa mais linda do mundo! (...) – Não sei se posso contar. Mas um dia eu conto um milagre para você, Godóia.
Por José Mauro de VasconcelosÉ verdade «que um baixo amor os fortes enfraquece» mas também o grande amor torna ridículos os grandes, pois o amor é, em energia material sobre o mundo, um roubo — apesar de, em sensações, ser magnífico. 0 amor será útil internamente, mas externamente não carrega um tijolo. Disso nunca tive dúvidas.
Por Gonçalo M. TavaresIsaías, IS, 27:1, Naquele dia, com a sua espada terrível, grande e forte, o Senhor castigará o Leviatã, serpente veloz, o Leviatã, serpente sinuosa; ele matará o monstro que está no mar.
Por Isaías, Antigo TestamentoSinceramente, quem liga pro que eu penso? Pro que os outros pensam? O que importa é o que você acha quando se vê no espelho.
Por Cinderela (2021)