Veja outros textos inspiradores!

La femme de trente ans Amarás o meu nariz brilhante as minhas estrias os meus pontos pretos os meus textos os meus achaques e as minhas manias e as minhas gatas de solteirona ou não me amarás

Por Adília Lopes

A moral é a espinha dorsal dos imbecis.

Por Francis Picabia

Use sua raiva!

Por Falando a Real (Shrinking)

Atos, AT, 22:23, Enquanto eles gritavam, tiravam as suas capas e jogavam poeira para o ar,

Por Atos, Novo Testamento

Números, NM, 32:35, Atarote-Sofã, Jazer e Jogbeá;

Por Números, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 22:5, Também andou nos conselhos deles e foi com Jorão, filho de Acabe, rei de Israel, a Ramote-Gileade, para guerrear contra Hazael, rei da Síria; e os sírios feriram Jorão.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 50:32, Então o orgulhoso tropeçará e cairá, e não haverá ninguém que o levante. Porei fogo nas suas cidades, o qual queimará todos os seus arredores.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Os pessimistas vivem melhor a vida porque estão sempre preparados para o pior e, quando o pior não acontece, a alegria é dupla.

Por Ariana Godoy

I Crônicas, 1CR, 2:30, Os filhos de Nadabe foram: Selede e Apaim; e Selede morreu sem filhos.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

CADELA ROSADA [Rio de Janeiro] Sol forte, céu azul. O Rio sua. Praia apinhada de barracas. Nua, passo apressado, você cruza a rua. Nunca vi um cão tão nu, tão sem nada, sem pêlo, pele tão avermelhada... Quem a vê até troca de calçada. Têm medo da raiva. Mas isso não é hidrofobia — é sarna. O olhar é são e esperto. E os seus filhotes, onde estão? (Tetas cheias de leite.) Em que favela você os escondeu, em que ruela, pra viver sua vida de cadela? Você não sabia? Deu no jornal: pra resolver o problema social, estão jogando os mendigos num canal. E não são só pedintes os lançados no rio da Guarda: idiotas, aleijados, vagabundos, alcoólatras, drogados. Se fazem isso com gente, os estúpidos, com pernetas ou bípedes, sem escrúpulos, o que não fariam com um quadrúpede? A piada mais contada hoje em dia é que os mendigos, em vez de comida, andam comprando bóias salva-vidas. Você, no estado em que está, com esses peitos, jogada no rio, afundava feito parafuso. Falando sério, o jeito mesmo é vestir alguma fantasia. Não dá pra você ficar por aí à toa com essa cara. Você devia pôr uma máscara qualquer. Que tal? Até a quarta-feira, é Carnaval! Dance um samba! Abaixo o baixo-astral! Dizem que o Carnaval está acabando, culpa do rádio, dos americanos... Dizem a mesma bobagem todo ano. O Carnaval está cada vez melhor! Agora, um cão pelado é mesmo um horror... Vamos, se fantasie! A-lá-lá-ô...!

Por Elizabeth Bishop