Veja outros textos inspiradores!
Os escritores realmente bons precisam de boas histórias e, para conseguir uma boa história, você tem que viver de verdade.
Por Home Before DarkUm medo? Tenho medo de ser esquecida! Alguns infinitos são maiores que os outros.
Por A Culpa é das EstrelasGênesis, GN, 41:32, O sonho de Faraó foi repetido, porque a coisa é estabelecida por Deus, e Deus se apressa a fazê-la.
Por Gênesis, Antigo TestamentoOs marinheiros invadiam as tabernas. Riam alto do alto dos navios. Rompiam a entrada dos lugares. As pessoas pescavam dentro de casa. Dormiam em plataformas finíssimas, como jangadas. A náusea e o frio arroxeavam-lhes os lábios. Não viam. Amavam depressa ao entardecer. Era o medo da morte. A cidade parecia de cristal. Movia-se com as marés. Era um espelho de outras cidades costeiras. Quando se aproximava, inundava os edifícios, as ruas. Acrescentava-se ao mundo. Naufragava-o. Os habitantes que a viam aproximar-se ficavam perplexos a olhá-la, a olhar-se. Morriam de vaidade e de falta de ar. Os que eram arrastados agarravam-se ao que restava do interior das casas. Sentiam-se culpados. Temiam o castigo. Tantas vezes desejaram soltar as cordas da cidade. Agora partiam com ela dentro de uma cidade líquida.
Por Filipa LealSalmos, SL, 83:2, Os teus inimigos se alvoroçam, e os que te odeiam levantam a cabeça.
Por Salmos, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 36:3, Porém, se elas casarem com algum dos filhos das outras tribos dos filhos de Israel, a herança delas seria diminuída da herança de nossos pais e acrescentada à herança da tribo a que vierem pertencer. Assim, seria tirada uma parte da herança que nos coube por sorteio.
Por Números, Antigo TestamentoQuem cultiva a semente do amor Segue em frente não se apavora Se na vida encontrar dissabor Vai saber esperar sua hora
Por Grupo RevelaçãoSe estiver se sentindo desmotivados ou sentindo que não é bom o suficiente incendeie ???? o seu coração????
Por Kyojuro Rengoku - Demon Slayer - Kimetsu no YaibaSe os fracos não tem a força das armas, que se armem com a força do seu direito, com a afirmação do seu direito, entregando-se por ele a todos os sacrifícios necessários para que o mundo não lhes desconheça o caráter de entidades dignas de existência na comunhão internacional.
Por Rui Barbosa