Veja outros textos inspiradores!
A vergonha é um tipo particular de tristeza, você se apequena, você se acanha, você brocha, mas tem uma causa particular. Vergonha é uma tristeza específica, é uma tristeza que tem como causa você mesmo, uma tristeza que tem como causa um atributo flagrado por você em você mesmo. A vergonha, portanto, é uma tristeza que não sai da primeira pessoa: é você que observa você, que vê o que você fez, que não gosta do que vê, que não gosta do que fez, aí você se acanha. Você, causa da própria tristeza. Você, criatura envergonhada. Aí eu te pergunto: o que poderia querer dizer alguém sem vergonha?
Por Clóvis de Barros FilhoQuando o Homem falou sua primeira palavra, ele se tornou o fio que treme eternamente entre o mal e o bem, o Céu e o Inferno.
Por Jón Kalman StefánssonEncontrar você Que coisa boa Tão gostoso esse prazer Viajo na sua boca É só eu te ver Que tudo clareia No seus olhos posso ver Nossa lua cheia
Por Ivete SangaloPosso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol.
Por Tati BernardiReze como se tudo dependesse de Deus e trabalhe como se tudo dependesse do homem.
Por Francis SpellmanSalmos, SL, 21:9, Tu os farás como uma fornalha ardente, quando te manifestares; o Senhor, na sua indignação, os consumirá, o fogo os devorará.
Por Salmos, Antigo TestamentoRespeitar em cada homem o homem, se não for aquele que é, pelo menos o que ele poderia ser, que ele deveria ser.
Por Henri AmielVocê fica em casa quase todo fim de semana. Não deveria estar se divertindo? Se apaixonar, talvez.
Por Inferno em La Palma (série)