Veja outros textos inspiradores!
Seguna-feira, 20 de Julho de 2009 Game Over! Dia frio meio chuvoso, céu nublado o sol ainda não deu as caras hoje; tudo bem, por mais frio ou nublado que seja esse dia o sol virá. É sempre depois de um dia péssimo, ou uma noite de tempestade que o sol sempre espera pra renascer radiante, sem nem um raio, a menos ou a mais, brando como sempre, mas sem perder a beleza que traz consigo mesmo. É assim que quero começar esse dia, que ele seja como for, eu não posso desanimar de nada, tenho sempre que acreditar na força maior que age dentro de mim, na certeza que no surgimento desse sol um raio por menor que seja á de me atingir e esquentar esse dia frio, me trazendo força, me devolvendo alegria e a paz interior ao meu EU, que tanto luta por essa paz, por esse momento feliz, já que a felicidade eu não encontrei ainda, prefiro os momentos felizes, assim juntarei cada momento e somado um á um terei a tão sonhada felicidade. Já dizia a minha vó: -De grão em grão a galinha enche o papo! Realmente, então, porque não de momentos e momentos eu não encho a minha vida de felicidade? Tenho a tecnologia de me comunicar com o mundo -computador- Por tanto, não posso tropeçar nos pensamentos monótonos que tenta assaltar e levar a mão armada os meus momentos que demorei tanto pra dizer pra mim mesmo: Hoje eu sou feliz! A tempo não choro, e não quero chorar, e quando esse choro vir, que seja de alegria, de plena comemoração por ter conseguido ultrapassar cada obstáculo passado por cada sacrifício cada fase vencida, embora tenha morrido em algumas tive comigo os bônus e tenho que ser grato ao objetivo o qual me acompanhou todo esse tempo não deixando nem uma vez aparecer na tela da minha mente o fim, que é dado como perda total do jogo, representado por duas palavras de idioma desconhecido pra mim, mas tido por muito como o fim da busca por seus sonho e objetivos, o fim do jogo: Game Over!
Por DidiSentir saudades?... Quem é que não sente? Afinal apenas somos só humanos. Mas a saudade às vezes é latente e nos carrega ao mundo dos insanos. E nesta coisa de se estar carentes, vemos no passar lento dos anos, que aqueles sonhos de outrora presentes vão dando espaço à voz dos desenganos. Assim, ante o incomodo desconforto, de se ver passar anos sempre iguais. Qual errante nau que procura porto, No horizonte extremo de longínquo cais, Singramos ondas de um oceano morto, Onde sereias já não cantam mais...
Por Jenário de FátimaGênesis, GN, 34:14, - Não podemos fazer isso, dar a nossa irmã a um homem que ainda não foi circuncidado, porque isso seria uma vergonha para nós.
Por Gênesis, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 6:20, O sacerdote os moverá em oferta movida diante do Senhor; isto é santo para o sacerdote, juntamente com o peito da oferta movida e com a coxa da oferta; depois disto, o nazireu pode beber vinho.
Por Números, Antigo TestamentoGálatas, GL, 1:7, o qual, na verdade, não é outro. Porém, há alguns que estão perturbando vocês e querem perverter o evangelho de Cristo.
Por Gálatas, Novo TestamentoI Reis, 1RS, 22:54, Ele serviu a Baal, e o adorou, como o seu pai havia feito antes dele, provocando o Senhor, Deus de Israel, à ira.
Por I Reis, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 6:17, Estes são os tumores de ouro que os filisteus enviaram ao Senhor como oferta pela culpa: um por Asdode; outro por Gaza; outro por Asquelom; outro por Gate; e outro por Ecrom.
Por I Samuel, Antigo Testamento