Veja outros textos inspiradores!

Que seja doce a dúvida a quem a verdade pode fazer mal.

Por Michelangelo

Isaías, IS, 38:17, Eis que foi para a minha paz que eu tive grande amargura; tu, porém, amaste a minha alma e a livraste da cova da corrupção, porque lançaste para trás de ti todos os meus pecados.

Por Isaías, Antigo Testamento

De temps en temps, il est bon d'arrêter notre quête du bonheur et d'être tout simplement heureux.

Por Guillaume Apollinaire

Jó, JÓ, 10:12, Tu me deste vida e bondade, e o teu cuidado guardou o meu espírito.

Por Jó, Antigo Testamento

Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo.

Por Homer Simpson

Se eu digo que não preciso de ninguém Eu posso dizer essas coisas pra você Pois eu posso excitar qualquer um Assim como eu excitei você Eu tenho uma língua como uma navalha Uma doce faca cortante E eu posso fazer seus favores Mas depois você fará tudo que eu gosto.

Por Guns N' Roses

Somente a chuva caía, murmurando e sussurrando, como se de repende a noite tivesse adquirido voz.

Por Coração de tinta

Jó, JÓ, 26:6, O mundo dos mortos está desnudo diante de Deus, e não há coberta para o abismo.

Por Jó, Antigo Testamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá. Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra. Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos. Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu. Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde. Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu. As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces. O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o! Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!

Por Silvana Duboc

A escrita e a leitura reduzem nossa sensação de isolamento. Aprofundam, alargam e expandem nossa noção da vida: alimentam a nossa alma.

Por Anne Lamott