Veja outros textos inspiradores!
Cuidado, se você se eletrocutar, vai parar de nascer cabelo no seu corpo e você nunca mais vai namorar.
Por A Vastidão da Noite- Assim como há pessoas que se deixam serem usadas por Deus para fazer o bem, há aquelas que se deixam serem levadas pelo mal. Invejam, fofocam, insinuam coisas, querem ver a destruição e não sossegam enquanto não obtém sucesso com a queda de uma pessoa. A palavra de Deus diz em Deuteronômio 30:15 que é colocado diante de nós o bem (vida) e o mal (morte) e fala, ainda, que podemos viver como pessoas livres, ou seja, escolher o que bem quisermos, mas que não usemos dessa liberdade para fazer o mal (I Pedro 2:16). Que o Senhor nos dê sabedoria para acolher essas pessoas, mesmo na maldade de suas ações para conosco, pois a nossa luta não é contra a carne, mas sim, contra as potestades espirituais malignas (Efésios 6:12). A todos nós proteção e bênçãos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Por Elizabeth FortesEster, ET, 8:12, num mesmo dia, em todas as províncias do rei Assuero, no dia treze do décimo segundo mês, que é o mês de adar.
Por Ester, Antigo TestamentoII Timóteo, 2TM, 4:17, Mas o Senhor esteve ao meu lado e me revestiu de forças, para que, através de mim, a pregação fosse plenamente cumprida, e todos os gentios a ouvissem. E fui libertado da boca do leão.
Por II Timóteo, Novo TestamentoUm uivo, um grito, metade de horror, metade de triunfo, como somente poderia ter saído do inferno, da garganta dos condenados, em sua agonia, e dos demônios exultantes com sua condenação,
Por Edgar Allan PoeO cara tem foto fumando narguile com os amigos no Facebook com a legenda “é nois rapaziada”. Eu já sei que é maloqueiro com ficha na polícia.
Por Kéfera BuchmannAinda é noite lá fora. Mas aqui o céu é iluminado por constelações. O mundo parece grande, pequeno e todo meu.
Por Dash e Lily (série)Somente um ato de libertação pode vencer a tolice; um ato de instrução ou argumentação lógica nada pode fazer para convencer o tolo de sua tolice. Antes de tudo, o tolo precisa de uma libertação interior autêntica, e enquanto isso não ocorre temos de desistir de todas as tentativas de persuadi-lo.
Por Dietrich Bonhoeffer