Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 9:1, - Escute, Israel! Hoje vocês vão passar o Jordão para tomar posse de nações maiores e mais fortes do que vocês, cidades grandes e com muralhas que chegam até os céus,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Números, NM, 5:1, O Senhor disse a Moisés:

Por Números, Antigo Testamento

⁠Os humanos prosperam em condições que a moralidade condena.

Por John Gray

A guerra é mais fácil que as filhas.

Por George R. R. Martin

II Samuel, 2SM, 19:26, Ele respondeu: - Ó rei, meu senhor, o meu criado me enganou. Porque este seu servo dizia: ´Vou mandar preparar um jumento e montarei nele para ir com o rei.` Porque este seu servo é coxo.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Salmos, SL, 89:51, com que os teus inimigos, Senhor, têm insultado, sim, insultado os passos do teu ungido.

Por Salmos, Antigo Testamento

O Amor não deveria ser exigente, senão, ele perde as asas e não pode voar; torna-se enraizado na terra e fica muito mundano. Então ele é sensualidade e traz grande infelicidade e sofrimento. O amor não deveria ser condicional, nada se deveria esperar dele. ele deveria estar presente, por estar presente, e não por alguma recompensa, e não por algum resultado. Se houver algum motivo nele, novamente seu amor não poderá se tornar o céu. Ele está confinado ao motivo;o motivo se torna sua definição, sua froteira. Um amor não motivado não tem fronteiras: É a fragância do coração.

Por Osho

Uma pequena fé levará tua alma ao céu; uma grande fé trará o céu para sua alma.

Por C. H. Spurgeon

Solitário Como um fantasma que se refugia Na solidão da natureza morta, Por trás dos ermos túmulos, um dia, Eu fui refugiar-me à tua porta! Fazia frio e o frio que fazia Não era esse que a carne nos contorta... Cortava assim como em carniçaria O aço das facas incisivas corta! Mas tu não vieste ver minha Desgraça! E eu saí, como quem tudo repele, – Velho caixão a carregar destroços – Levando apenas na tumba carcaça O pergaminho singular da pele E o chocalho fatídico dos ossos!

Por Augusto dos Anjos

Então é verdade: quando tudo terminar, a dor é o preço que pagamos pelo amor.

Por E.A. Bucchianeri