Veja outros textos inspiradores!

O que as vitórias têm de mau é que não são definitivas. O que as derrotas têm de bom é que também não são definitivas.

Por José Saramago

Talvez o motivo fosse justamente a nossa relação virtual: o Leo gostou de mim antes de conhecer minha aparência, e vice-versa. Num mundo onde a aparência parecia ser a primeira coisa que todo mundo reparava, conviver com ele era revigorante.

Por Clara Alves

O sucesso não é a chave para a felicidade. A felicidade é a chave para o sucesso.

Por Albert Schweitzer

Você sabe o que é não ter ninguém? Estar sempre só?

Por Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Mateus, MT, 24:5, <J>Porque muitos virão em meu nome, dizendo: ´Eu sou o Cristo`; e enganarão a muitos.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

"Não entregue-se a dogmas e doutrinas.. Tenha fé, mas nunca perca a coragem de lutar.. O medo é o maior instrumento dos oportunistas.. E o culpado é você pela inércia de seus pensamentos e ideais... Eu digo não ao Sistema politico, as doutrinas que ensinam os homens a pedir somente a Deus que os ajude.. A televisão que ensina que pobre sofre mas supera.. Pro inferno as migalhas desse governo, as suas bolsas de solidariedade.. Precisamos de educação de qualidade,de menos manipulação da mídia, de mais Amor, e menos julgo.. Precisamos de mentes pensantes,de progressistas militantes, anarquistas de fato. Quantos Renan Calheiros mais teremos até que todos entendam que ja é chegada a hora de pensar e mudar.. Até quando iremos aceitar ?"

Por Túlio Dias

Atos, AT, 12:20, Havia uma séria divergência entre Herodes e os moradores de Tiro e de Sidom. Estes, porém, de comum acordo, se apresentaram a ele e, depois de obter o apoio de Blasto, que era assessor do rei, pediram paz, porque a terra deles recebia alimentos do país do rei.

Por Atos, Novo Testamento

Nada parecia mudar e tudo mudava para ela, sem que pudesse perceber. [...]Ela se acostumava com aquela vida que seria agora sempre a sua vida.

Por Autran Dourado

Louco não é o homem que perdeu a razão. Louco é o homem que perdeu tudo menos a razão.

Por G. K. Chesterton

⁠Os pensamentos e as ações do homem são substitutos compensatórios para desejos que ele foi obrigado a suprimir.

Por Edward Bernays