Veja outros textos inspiradores!
Déjeme decirle, a riesgo de parecer ridículo, que el revolucionario verdadero está guiado por grandes sentimientos de amor.
Por Che GuevaraFinalmente entendi o que significa o verdadeiro amor... Amor quer dizer que você se importa mais com a felicidade da outra pessoa do que a sua própria. Não importa o quão dolorosas sejam as escolhas que você tiver que enfrentar.
Por John TyreeCada um admitirá prontamente que há uma diferença considerável entre as percepções do espírito quando uma pessoa sente a dor do calor excessivo ou o prazer do calor moderado, e quando depois recorda em sua memória esta sensação ou a antecipa por meio de sua imaginação. Estas faculdades podem imitar ou copiar as percepções dos sentidos, porém nunca podem alcançar integralmente a força e a vivacidade da sensação original.
Por David HumeTiago, TG, 2:4, será que vocês não estarão fazendo distinção entre vocês mesmos e julgando as pessoas com critérios errados?
Por Tiago, Novo TestamentoEla era diferente, simplesmente simples. Sorriso de lado. O cheiro dela eu nunca esqueci, pois ficou gravado em mim. Seus olhos nos meus , sua respiração na minha, assim foi o nosso primeiro beijo. Eu não era de ninguém e do nada me senti dela, só dela. Gosto das coisas com calma, nada de alvoroço, e ela soube esperar minha calma. E assim eu me fiz realmente dela. Sem esperar nada, sem querer nada, eu já estava vivendo tudo com ela.
Por Ariene RibeiroJeremias, JR, 8:19, Eis a voz do clamor da filha do meu povo de terra mui remota: ´Será que o Senhor não está em Sião? Não está nela o seu Rei?` ´Por que vocês me provocaram à ira com as suas imagens de escultura, com os ídolos dos estrangeiros?`
Por Jeremias, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 24:15, a décima sétima, para Hezir; a décima oitava, para Hapises;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoA boa sorte dos homens é muitas vezes o maior inimigo que possam ter, pois frequentemente os transforma em seres maus, levianos, insolentes. Porém, é mais difícil para um homem resistir a ela do que às adversidades.
Por Francesco Guicciardini