Veja outros textos inspiradores!

E cruzam-se as linhas no fino tear do destino. Tuas mãos nas minhas.

Por Guilherme de Almeida

Romanos, RM, 1:6, Entre esses se encontram também vocês que foram chamados para pertencerem a Jesus Cristo.

Por Romanos, Novo Testamento

Eufo(ria) Sorrir, Desregrada euforia, Que impulsiona, exagerado entusiasmo. Beatitude, felicidade que sente deleite nos detalhes. Se fazer feliz, sentir-se livre, essência florida. Distribuir sorrisos, coloridos desejos, palavras leves, doces, flutue, perdoe, descanse. Se faça casa de sentimentos bons. "Felicidade não é sobre quem grita mais alto; é sobre quem sorri mais fundo."

Por Juliana Félix

⁠Fé significa precisamente a inquietude profunda, forte, bem-aventurada, que impulsiona o crente, para que ele não possa aquietar-se neste mundo, de modo que se ele se aquietou completamente também cessou de ser um crente; pois um crente não pode assentar-se calmamente, tal como a gente se assenta com o cajado na mão, um crente caminha adiante.

Por Soren Kierkegaard

O hábito da sabedoria dispensa quase sempre a virtude.

Por Duque de Lévis

⁠Se quisermos alcançar o conhecimento puro de alguma coisa, teremos de separar-nos do corpo e considerar apenas com a alma como as coisas são em si mesmas.

Por Platão

O meio da minha frase interrompeu o início da sua?

Por Ingresso para o Paraíso (filme)

Miquéias, MQ, 5:13, do meio de vocês eliminarei as imagens de escultura e as colunas, e vocês não mais se inclinarão diante do que fizeram com as suas próprias mãos;

Por Miquéias, Antigo Testamento

⁠Onde há abelhas, há flores, e onde há flores, há uma nova vida e esperança.

Por Christy Lefteri

Quando toca alguém nunca toque só um corpo. Quer dizer, não esqueça que toca uma pessoa e que neste corpo está toda a memória de sua existência. E, mais profundamente ainda, quando toca um corpo, lembre-se de que toca um Sopro, que este Sopro é o sopro de uma pessoa com seus entraves e dificuldades e, também, é o grande Sopro do universo. Assim, quando toca um corpo, lembre-se de que toca um Templo.

Por Jean-Yves Leloup