Veja outros textos inspiradores!

Copiar um pensamento e postar como se fosse seu é o preguiçoso tirando onda de pensador... Mal sabe ele o quanto é bom pensar...

Por Eduardo Volpato

Quem é que nunca teve medo De seguir em frente e já quis parar? Quem nunca fechou os seus olhos E pediu pra Deus fazer o tempo passar? Quem nunca foi dormir chorando E acordou sorrindo só pra disfarçar?

Por Kemilly Santos

Êxodo, EX, 5:23, Pois, desde que me apresentei a Faraó, para falar-lhe em teu nome, ele tem maltratado este povo; e tu nada fizeste para livrar o teu povo.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados.

Por Papa Francisco

O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.

Por Clarice Lispector

Tudo que existe deixa ferrugem em sua alma, exceto o amor.

Por Langston Hughes

Neemias, NE, 7:1, Depois de reconstruída a muralha e colocados os portões no seu lugar, estabelecidos os porteiros, os cantores e os levitas,

Por Neemias, Antigo Testamento

Atualmente temos muitas respostas, nunca tivemos tanta informação sobre o mundo, sobre nós mesmos, como agora. O ponto chave é a prática. É preciso praticar, inserir esses exercícios na vida cotidiana.

Por Kankyo Tannier

Na esquina sumindo os homens. Logo outros homens sumindo. Na esquina...

Por Alexei Bueno

Laila a vê colar pedaços de lã na cabeça da boneca. Em poucos anos, essa menina vai ser uma mulher que pede muito pouco da vida, que nunca incomoda ninguém, nunca deixa transparecer que ela também tem tristezas, desapontamentos, sonhos que foram menosprezados. Uma mulher que vai ser como uma rocha no leito de um rio, suportando tudo sem se queixar. Uma mulher cuja generosidade, longe de ser contaminada, foi forjada pelas turbulências que se abateram sobre ela. Laila já consegue ver algo nos olhos daquela menina, algo tão arraigado que nem Rashid nem os talibãs conseguiram destruir. Algo tão rijo e inabalável quanto um bloco de calcário. Algo que, afinal, acabou sendo a sua ruína e a salvação de Laila. (A Cidade do Sol)

Por Khaled Hosseini