Veja outros textos inspiradores!

Como Confúcio, estou tão absorvida pelo encanto que sinto pela terra e pela vida que a habita que não tenho tempo de pensar no paraíso nem nos anjos.

Por Pearl S. Buck

Não tem como voltar atrás. Assim que um limite é ultrapassado, tudo o que resta é buscar novos limites.

Por Hellraiser (2022)

Em nome de Sir Isaac H. Newton, o que houve aqui? (Dr. Emmett Brown)

Por De Volta Para o Futuro 2

Quando penso em você, é impossivel me sentir sozinha e infeliz só pela sua existência ao meu mundo já me sinto completa.

Por LaryKramer

Faça do momento presente seu amigo, e não seu inimigo. Muitas pessoas vivem como se o momento presente fosse um obstáculo que precisam superar a fim de chegar ao momento seguinte. Imagine passar a vida toda dessa maneira, acreditando que o Agora nunca é bom o bastante. Isso é um estresse contínuo.

Por Dan Harris

Às vezes nós só aprendemos certas coisas da pior maneira. Existem coisas que só encontramos no fundo do poço, e é preciso chegar lá pra entendê-las. Toda dor precisa de carinho, toda sombra precisa de luz pra existir, não há nada que seja desprezível. Você pode tirar proveito de tudo. E mesmo que erre o caminho, não pense que foi inútil. Apenas seja confiante e acredite que nada foi à toa. Tudo o que passou sempre pode te fortalecer. (Kyoko Honda)

Por Fruits Basket

Uma vida sem verão é como um ano sem amor.

Por Amor e gelato

Com a mala cheia Onde estás ? Me deixou com a mala cheia e um sorriso vazio com a cara molhada em lágrimas e com o coração secando em pedaços. Não é que eu queira voltar para você, mas é verdade que nada é o mesmo sem você. E ainda não entendo por que você se foi tão puco entendo por que chegou a mim, basta olhar para o seu retrato para querer que você volte ao meu lado... Onde você está?

Por Dulce María

⁠Para quem tem um coração Repleto de boas lembranças, Saudade não é falta: É companhia.

Por Allan Dias Castro

No meu coração fiz um lar o meu coração é o teu lar e de que me adianta tanta mobília se você não está comigo?

Por Nando Reis